1 - Passo em Falso

120 14 6
                                    

Antes

— Eu estou normal... — digo enquanto eu e Allison voltamos pra casa — Ainda sou lobisomem, acredito que seja o mesmo...

— Eu... Acho que eu também. — ela para e me olha — Pareço diferente?

Olha para ela, seu cabelo, seus olhos, suas roupas, seu tamanho. A mesma garota por quem me apaixonei e a mesma que amo.

— Não. Você ainda é minha princesa.

Alli sorri revirando os olhos antes de me dar um soco no braço.

— Viu, a mesma.

— Bom... Talvez o relógio só tenha quebrado.

— É o que eu espero.

— Mas não é o que acontece...

— Vai ser pessimista agora?

— Não estou sendo pessimista. Estou sendo realista. Em alguns pontos de vista a realidade já é péssima.

Agora é a minha vez de revirar os olhos e sorrir.

No dia seguinte, fui pra escola junto da minha irmã e da Alli. Fingimos que estava tudo bem, fomos as aulas, fizemos as mesmas coisas, agimos como se nada tivesse acontecido. Ninguém desconfiou de nada e quando eu percebi, já era hora do almoço. Fui atrás da Alli saber se estava tudo bem.

— Alguma coisa diferente? — pergunto assim que a encontro.

— Só uma professora nova... Acho que não é nada. Você viu alguma coisa?

— Não...

— Que bom. Podemos comer? Estou com fome.

— Claro. — respondo rindo.

Começamos a andar em direção ao refeitório e quando estávamos quase lá. Pude ver uma garota ruiva dos olhos azuis que eu nem lembrava mais. Ela olha para Allison e sorri acenando, Alli apenas acena de volta curiosa.

— Tommy você ta vendo quem eu estou vendo?

— Sim...

— Isso não é possível. Eu matei a Hayley.

— Primeiro: Não você não matou a Hayley! Foi a Nogitsune. Segundo: Fizemos besteira.

— Quando que não fizemos besteira?!

— É... Tem razão.

— Esquece. Perdi a fome.

Agora

Thomas
— O que exatamente mudamos? — pergunto enquanto nos sentamos na colina da reserva de Beacon Hills.

— Eu não sei... Acho que vamos descobrir aos poucos.

— Ou podemos pedir pra Tessa que reverta isso.

A Nova Geração: Procure Pela Criatura (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora