Allison
— Alli... — diz alguém me tocando — Allis acorda.— O que foi? — resmungo — Eu estava tendo um sonho tão bom...
— Vamos Lindinha. — meu pai segura meus braços e me faz sentar na cama — Sua mãe saiu com a Malia e só volta amanhã a tarde...
— E isso quer dizer...?
Abro os olhos, a visão ainda escura e embaçada, mas ao ouvir o barulho de chaves sendo chacoalhadas, só quero sorrir.
— Agora?
— Agora.
★
Já fazia uns trinta minutos que meu pai tentava me ensinar a dirigir. Deixei o carro morrer umas duas vezes, fiquei com medo de acabar acelerando e bater em uma árvore, achar que estava indo bem estacionando e bater no muro... Acho que termos vindo com o carro da minha mãe não ajuda muito.
— Você está indo muito bem. — diz papai — Nenhum acidente que permita que sua mãe descubra...
— Não seja precipitado! — digo e aperto as mãos no volante — Ainda não chegamos em casa.
— Mas estamos quase em casa. O carro está inteiro e mais importante, você está inteira. Sua mãe nem precisa saber...
Sorrio como meu pai e reviro os olhos. Minha mãe vai descobrir de todo jeito e ele sabe disso.
Chegamos todos inteiros em casa. O sol ainda nem nasceu, mas já passou mais de três horas. Saio do carro aos pulinhos feliz por ter dirigido pela primeira vez e ter ido muito bem.
— Alguém vai ser aprovada de primeira na aula...
— E isso é surpresa por quem tem o gene de Lydia Martin?!
— Ei! O gene Stilinski também é muito bom!
— Claro que é! É minha melhor parte.
Meu pai sorri me abraçando enquanto entramos em casa. Nem percebo a facilidade em que consigo dormir assim que deito na cama.
★
Pela manhã, levei um susto enquanto saía de casa. Afinal, dei de cara com Tommy.
— Tommy?!
— Você está bem?! — pergunta ele enquanto eu mal havia fechado a porta de casa. Olho para seu rosto, está inquieto.
— Estou. Por que está tão preocupado?
— Ouvi seu pai de madrugada saindo de carro junto com você. As duas da manhã.
— Ele me ensinou a dirigir. Me deixou treinar um pouquinho assim não vou ser tão mal no exame no fim da semana.
— Sério? Que legal. Deve ter se divertido hein?
— Muito!
— Fico muito feliz por você princesa...
— Que tal fazermos a mesma coisa que a Maddie fez quando ela aprendeu a dirigir? Só que dessa vez eu no volante?!
— Claro... Mas será que podia ser só nós dois? — ele diz e dá aquele sorriso idiota dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Geração: Procure Pela Criatura (Concluída)
Fiksi PenggemarESSA HISTÓRIA NÃO É DE DOMÍNIO PÚBLICO Livro 4 - 4° Temporada 4A e 4B | 4/5 *Continuação de A Nova Geração: Lobos Em Guerra! SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES A FRENTE Florence venceu. Levou Allison para San Francisco separando-a de sua família e am...