4 - Menos Um

176 13 28
                                    

Madison - Um mês depois
Mesmo sabendo que ela não iria ver, mando mais uma mensagem de voz, essa é mais curta, mas mesmo assim já devo ter mandado umas quatro. Logan me apressa para irmos a escola, deve ter alguma coisa nerd hoje. Pra mim ia ser só um dia normal, até que Nicholas aparece. Um dos amigos de Jacob, Nicholas via um alvo na minha testa, quando ele teve que viajar com os pais, eu pulei de alegria por não ter mais um embuste no meu pé. Mas parece que ele voltou, e neste momento ele está do outro lado do corredor, me olhando e provavelmente indo atrás de mim.

— Logan socorro. — digo e meu irmão fica confuso.

— O que? — ele pergunta me olhando.

— Logan não seja lerdo agora. — mostro com os olhos a direção onde ele estava — Preciso de alguma coisa! Se eu correr ele vai atrás.

— Eu... E... — Logan se enrola e dá uma ideia péssima — Beija alguém?! — ele olho para a pior escolha possível, mas a única pessoa conhecida se aproximando de nós — Beija o Thomas!

— O que? — ele pergunta com os olhos arregalados.

— Beija logo!

Olho mais uma vez, Nicholas está a menos de dois metros de distância, bem perto.

— Droga... — resmungo.

E aqui apresento a vocês Para Todos Os Lobos Que Eu Já Amei (Odiei) onde uma garota beija o namorado da melhor amiga pra se livrar de um idiota. Esse enredo é bem melhor não é?! Não! Não é não!

Quando me separo de Thomas, Nicholas já passou por mim e está indo embora pisando duro.

— ECA! — digo expressando que quero vomitar.

— Tive a mesma sensação. — diz Thomas e ri de mim — Alguém agora pode me explicar o que está acontecendo?

Vou marcar isso na lista de coisas improváveis que eu acabei fazendo.

Como tenho que esperar duas horas hoje até Logan sair do treino, fico na sala de artes desenhando, passo tanto tempo aqui que a professora me deu passe livre. Desta vez Cat estava comigo enquanto posta centenas de videos e fotos da Alya. Mais cedo ela e Jacob tiveram uma briguinha e ela não quis ir embora com ele, agora só resta esperar o irmão.

— Tommy me contou que beijou ele...

— Argh. Que fofoqueiro.

— Ai meu Deus, então é verdade? Ual vocês não eram muitos amigos e depois isso? A Allison vai ficar muito brava... Se bem que ela nunca fica brava com você.

— Eu não beijei seu irmão por que eu quis Caitlin!

— Eu sei! Estava brincando... Então, o que aconteceu?

— Nicholas voltou, eu não sabia o que fazer, seu irmão apareceu e de todas as ideias no universo, beijar o Thomas foi a única que o Logan pensou.

— Ai que droga eu perdi isso. — ela diz e ri de mim

Olho pra ela brava, mas ela continua rindo até não conseguir mais. Ela sai da mesa e vai até o meu lado e olha meus desenhos. Um esquilo que vi na hora do almoço, os olhos heterocromaticos de David Bowie, a galáxia em tons pastel e a Allison do jeito que ela está em San Francisco, do jeito que ela estava quando brigou comigo. Cat pega este último desenho na mão e me olha.

— Devia tentar esquecer isso Maddie...

— Já tentei. Não consigo.

Ela me olha por um último segundo antes de sorrir e mudar de assunto, aquele não iria dar em nada.

A Nova Geração: Procure Pela Criatura (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora