Thomas
Foi difícil tirar a Allison da cama. Mesmo assim ela foi até a escola comigo. Quando chegamos na escola, Alli quis ficar na biblioteca, então levei ela até lá.- Se ouvir algo, achar que viu alguém, ou qualquer coisa, me avisa, tá?! - digo colocando meus braços em volta dela.
Não queria ela longe, ainda mais nessa escola. Do campo até aqui, muita coisa pode acontecer ser em nem ouvir.
- Não se preocupe, não vou sumir. - ela responde sorrindo.
Deixo o celular com som caso ela mande alguma coisa. Ela revira os olhos quando me vê fazendo isso.
- Tente não ser curiosa pelas próximas duas horas, tá?
- Está pedindo o impossível McCall.
- Não custava tentar...
Dou um beijo nela antes de sair.
...
Fico surpreso quando vejo todo mundo no treino de hoje. Nos sábados é bem difícil vir mais do que cinco ou seis pessoas. Luke está aqui hoje também.
- Vai tentar entrar no meu time? - pergunto tentando não soar provocativo. Não sei se consigo.
- Se me permite...
- Você jogou muito bem em San Francisco. Se for sempre assim, está dentro.
- Quer que eu demonstre?
- Vai em frente.
Nos dividimos em dois grupos e começamos o jogo. Ganho no final, mas o talento de Luke não fica invisível e eu não tenho como não aceitá-lo no time.
★
Enquanto o povo ainda está estirado pelo campo, entro na escola e vou até o vestiário. Paro por um segundo na porta ficando atento.
Tem alguém aqui.
Ando devagar indo até os armários do fundo. Do fim do corredor, vejo o intruso. Ou melhor, a intrusa.
- 3... 5... 3... - diz ela enquanto a vejo abrindo meu armário e pegando meu moletom.
Enquanto Alli o coloca, dou a volta nos armários e assusto ela.
- Ei!
- Ladra.
- Claro, me trouxe pra escola cedo e no frio.
- Você quis...
- Não imaginei que ia fazer tão frio! Não é época disso...
Sorrio bagunçando o cabelo dela.
- O treino terminou, já vamos pra clínica o.k.?
- Ta bom... Vou esperar lá no estacionamento.
- Na porta.
- Tommy eu não sou de vidro... - ela diz enquanto vai saindo do vestiário.
- No corredor! - grito.
- Estacionamento!
- Nesse andar!
- Lá na entrada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Geração: Procure Pela Criatura (Concluída)
FanfictionESSA HISTÓRIA NÃO É DE DOMÍNIO PÚBLICO Livro 4 - 4° Temporada 4A e 4B | 4/5 *Continuação de A Nova Geração: Lobos Em Guerra! SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES A FRENTE Florence venceu. Levou Allison para San Francisco separando-a de sua família e am...