Uma semana depois
No pequeno parque da vizinhança onde Allison costuma ficar, tem uma fileira de cimento no chão perfeita pra andar de skate, e isso era o que ela mais precisava no momento. Enquanto esperava Thomas, Allison ficou ali na companhia de Madison. A amiga a olhava dando suas próprias opniões sobre seu tempo em San Francisco enquanto estava no alto da gaiola labirinto.— Acha que isso pode te mudar? — ela pergunta depois de uma pausa — Tipo a Allison Martin pode mudar a Allison Stilinski agora?
— Não. — responde Allison com certeza — Vou continuar sendo eu mesma, não tem bruxinha nenhuma pra me controlar. Embora a Allison Martin não era pior que a Allison Clarke. Ual eu me dividi e me transformei. Argh, isso foi maldição por ter nascido no Halloween?!
— Com certeza foi... — Madison responde sorrindo — E ai? Cadê seu infelizmente namorado?
— Com o seu irmão eu acho. — Allison para por um momento antes de perguntar — Maddie o que está acontecendo ultimamente? Você sempre torcia para nós dois e agora provoca...
— Olha Alli eu te amo e quero ver você feliz e não importa com quem. — Madison respira fundo — Só que as vezes não é tão fácil quanto falar.
— Mandy... — Allison desce do skate e o pega na mão — Eu já disse e aposto que a Cat também, dá uma chance pro Alec, ele gosta de você.
— Talvez depois...
Allison revira os olhos enquanto sobe no brinquedo ficando ao lado de Madison.
— Sabia que o Tommy não faz ideia que você gosta de mim?
— Ele é burro!
— Ei! — Allison soca o braço de Madison que nem se mexe — Ele é só... Um pouquinho lerdo.
— Se quer chamar assim...
— Sem graça.
Thomas aparece ali perto na calçada, quando as garotas percebem, Madison ajuda a amiga a descer já que a mesma não fazia ideia de como conseguiu subir.
Já na calçada, Thomas estende a mão para a namorada e sorri.
— Vem, vamos pra escola.
— Se tiram algumas aulas do dia, por que não cancelam o dia letivo logo? — resmunga Madison atrás de Allison.
— Não faço ideia... — ela responde sorrindo.
Thomas olha por um momento para Madison, ela estava ali parada talvez mentalmente xingando o irmão por não estar ali também.
— Ei, — começa Thomas — seu irmão já foi, eu levo você também.
Mesmo surpresa por Thomas se oferecer, Madison deu de ombros aceitando.
— Então... — começa Allison enquanto eles estavam a caminho da escola — O que estava fazendo com o Logan?
— Bom é nosso último ano na escola e o Logan está pirando porque ele vai sozinho pra lá.
— Como assim?
— Você sabe...
— Mas eu não. — diz Madison no banco de trás — Como assim?
— Eu vou ficar um ano por aqui, esperar a Alli terminar a escola. Então eu não vou pra faculdade com ele.
— Own que fofo. — responde Madison na maior ironia possível que faz Allison revirar os olhos — Era só o que me faltava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Geração: Procure Pela Criatura (Concluída)
FanfictionESSA HISTÓRIA NÃO É DE DOMÍNIO PÚBLICO Livro 4 - 4° Temporada 4A e 4B | 4/5 *Continuação de A Nova Geração: Lobos Em Guerra! SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES A FRENTE Florence venceu. Levou Allison para San Francisco separando-a de sua família e am...