3 - Motel Califórnia

173 13 15
                                    

O ônibus parou na frente de um hotel de beira de estrada. O treinador foi o primeiro a descer do ônibus seguido de um bando de adolescentes exaustos da viagem. Eu e meus amigos fomos os últimos a descer. Observei o lugar e o nome do hotel: Motel Glen Carpt. Algo naquele local me dava calafrios. Mesmo assim, fico aliviada por não ir pra San Francisco tão cedo.

— Peguem uma chave, — começa a treinador — o hotel tem quartos com duas ou três camas, eu não quero ver nenhum deles com adolescentes íntimos animadinhos demais pra um dia. — as pessoas apenas pegam uma chave e saem de perto dele — Vocês cinco, — ele diz apontando para mim, Thomas, Caitlin, Logan e Maddie — Quero vocês bem longe um do outro.

— Sim senhor... — responde Thomas fazendo o treinador sair de perto de nós. O garoto olha para mim e sorri — Olha só, eu tenho duas chaves em mãos, uma de um quarto com duas camas e um com três. Ficamos com o de duas e podemos deixar o Logan no mesmo quarto que a irmã e a Cat e...

— Tommy eu já entendi... — respondo rindo, mas fico séria depois de outro calafrio — Infelizmente não vai ser possível. Eu vou ficar no ônibus mesmo, obrigada.

— O quê?! — diz Caitlin indignada — Nem pensar.

— Gente esse lugar está me dando calafrios. Eu não vou entrar.

— Ah Alli qual é... — começa Maddie — Você gosta de coisas mórbidas e você é curiosa. Vai ser divertido.

— Seria divertido se eu não fosse uma banshee, tá? Seria divertido se NÃO TIVESSE PELO MENOS 87,065% DE CHANCES DE EU COMEÇAR A OUVIR PESSOAS DO PASSADO SE MATANDO!

— Porquê 87,065%? — ouço Logan perguntar ao lado de Caitlin.

— Provavelmente ela criou inúmeras estatísticas e contas na cabeça dela e resultou nesse número. É normal.

— Percebi...

— Vamos Alli... — diz Madison e começa a me puxar — É só uma noite...

— Muita coisa pode acontecer em uma noite.

— Alli relaxa!

— Quando vocês começarem a querer se matar eu não vou fazer nada...

— Quando você começar a ouvir gente morta a gente nem vai ligar... — retruca Thomas lançando um sorriso malicioso pra mim.

Reviro os olhos como sempre e dou um soco no braço dele deixando-o bravo.

— Xeque-mate lobinho.

Todos entramos e seguimos para nossos respectivos quartos. Os dois quartos não estão perto um do outro. Não sei se isso é bom ou ruim.

— Quanto tempo você acha que vai demorar pra Allison começar a dar uma de louca "eu vejo gente morta"? — pergunta Maddie se jogando na cama.

Caitlin apenas ri se jogando na cama também.

— Engraçadinha... — resmungo — Se me der licença, vou ligar pra minha mãe...

— Não volte nos gritos.

— A próxima pessoa morta que eu vou ficar vendo vai ser você Maddie! — grito enquanto saio do quarto e ouço Mads rir.

— Duvido que consiga me matar. — ela diz aparecendo ao meu lado.

— Onde vai?

— Na máquina de salgadinhos lá embaixo. Ordens da abelha rainha que esta cansada demais pra sair da cama.

A Nova Geração: Procure Pela Criatura (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora