3 - 80% de Lydia Martin no Ano Novo

246 14 54
                                    

Amélia
Levei Allison até a Target mais próxima afim de ter alguém que me ajude com a decoração e afins da minha festa, já que as ideias do Zach não são muito boas.

— Minha mãe quer que você diverta-se na minha festa. — digo quando entramos na loja.

— Ah claro que ela quer...

— Sério Alli. Vamos, vai ser legal. Pode levar alguém se quiser, claro que o Luke vai com certeza, mas você pode convidá-lo do mesmo jeito.

— Como é que é? — ela diz me olhando e eu finjo estar ocupada olhando as prateleiras — Eu tenho alguém em mente... Só espero que ele ache meu bilhete...

— Allison Martin o que você aprontou?

— Coloquei seu endereço na mochila do Thomas. Foi... Impulso.

— Toma... — digo entregando meu celular a ela — Manda uma mensagem pra ele só pra ter certeza que ele vai olhar a mochila. Minha mãe não confisca meu celular então ela não vai ver nenhum número desconhecido ai.

— Por que está fazendo isso? — ela pergunta pegando o celular.

— Porque eu amo meus irmãos e faria tudo por eles docinho. Mesmo que um deles não queira estar aqui... — sorrio gentilmente e ela sorri de volta.

Logo, logo ela vai confiar em mim. É tudo o que eu quero.

Ficamos um bom tempo na Target, até eu não estava aguentando mais ver tantos corredores. Mas ver um rosto conhecido a minha frente me deixou feliz.

— Andy! — digo e o abraço, pelo meu ombro ele vê Allison distraída no meu celular — Espero que você não esteja aprontando de novo...

— Com a minha irmã? Claro que não. Só quero que ela se sinta em casa.

— Ótimo... Bom, eu preciso ir, estou atrasado.

— Até depois Andy.

— Até depois Amy.

Puxo Allison fazendo-a voltar pra realidade. Estou quase acabando.

— Quem era ele? — ela pergunta com os olhos curiosos.

Curiosa hã? Curiosidade é algo intrigante.

— Andrew é um estagiário na Academia, tem só 19 anos. É meu ex.

— Seu o que?!

— Relaxa, ele foi meu primeiro namorado ainda era de menor.

— Tinham o que? Você 14 e ele 17?

— Docinho eu já tenho quase 17. Ele é só dois anos mais velho do que eu. Infelizmente eu era muito pra ele, mas ninguem resiste à um garoto com olhos diferentes e de duas cores.

— Heterocromia setorial.

— O que?

— É o que ele tem. Olhos de cores diferentes e manchados.

— É... Mamãe disse mesmo que você era uma nerd.

— Saber disso não é uma coisa incomum. Heterocromia não é muito raro...

— Ainda sim, nerd.

Allison revira os olhos o que me faz rir.

— Te falta tanta experiência e aprendizado pra ser como todo mundo aqui minha querida...

— Assim como te falta vergonha na cara docinho.

— Você adora retrucar não é mesmo?

A Nova Geração: Procure Pela Criatura (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora