A Morte Conta Histórias

189 11 26
                                    

Amanhã com certeza será um grande dia. Muitos adolescentes estavam esperando pela formatura, para dizer adeus ao ensino médio, para se sentirem um pouco mais independentes. Enquanto vários alunos preparavam-se para esta noite, Thomas e Allison estavam deitados lado a lado no chão do quarto pensativos.

— Então... Hoje a noite é o meu baile de formatura. — começa ele e ela logo revira os olhos fazendo Thomas sorrir — É, você vai ter que aguentar mais um. Amanhã vai ter a cerimônia e os formandos vão pra uma viagem. Volto em três dias.

— Tudo bem. Acho que vou com o vestido da cerimônia hoje à noite.

— Faz isso e a Caitlin te mata se destruir ele.

— É só um vestido!

— É a Caitlin.

— Verdade. Droga.

— Não precisa ir de vestido se não quiser.

— Acha mesmo que sua irmã vai me deixar sair de casa sem um vestido?

— Tem razão...

— Tommy... — começa ela mudando de assunto — O que vai fazer quando voltar da viagem? Quando as férias começarem?

— Eu vou basicamente ajudar meu pai na clínica quando eu voltar. Ele vai me dar um curso ou sei lá. Talvez eu goste...

— Podia tentar Engenharia da Computação... — ela provoca — Entrar pro grupo.

— Nem. Pensar!

— Sabe... — Allison continua um pouco séria — Tenta falar com meu pai. Acho que ele pode ajudar também.

— Posso tentar...

Alli coloca a cabeça no ombro de Thomas e suspira.

— O tempo tá passando rápido, não tá? — ele responde sabendo o que ela ia dizer.

— Sim...

O garoto olha para ela um pouco pensativo.

— Vamos. Vou convencer minha irmã a me deixar escolher seu vestido. Assim ela não vai te dar nada... Extravagante.

— Fechado.

Mas não existe vestido simples quando se trata de Caitlin McCall.

— Eu acho que usei muitos vestidos nos últimos tempos. — diz Allison se olhando no espelho — Não gosto nada disso, vou jogá-los na fogueira.

— Encoste nos meus vestidos e eu te mato Stilinski. — diz Caitlin do outro lado do quarto fazendo a amiga rir.

— Sim senhora.

Thomas se aproxima de Allison e ela vira-se para ele.

— Preferia minhas roupas.

— Continua perfeita de todo jeito. — ela sorri envergonhada — Vamos?

— Vamos... — a garota olha por um momento para a amiga — Te vejo na escola?

— Claro.

— É par do Logan hoje?

— Do Logan?! Pelo amor de Deus sou par do Jacob.

— Eu nem tento mais entender vocês dois.

— Só importa se nós nos entendemos...

A Nova Geração: Procure Pela Criatura (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora