Capítulo 2

3.1K 153 0
                                    

Já eram 9hs da manhã quando Karol acordou assustada. Olhou no celular e haviam muitas chamada perdidas de Valentina. Quando foi ligar para amiga o telefone tocou novamente e ela atendeu.

** - Alô..
- Karol aonde você ta? O Gary ta pirando aqui atrás de você!
- Acordei agora... sei lá, não escutei o celular tocando... escuta Valu, enrola ele ai que eu já to chegando!.
- Taa, mas vê se não demora!.
- Te amo amiga! Beijos...
- Também te amo... Beijos...**

Karol desligou e se vestiu correndo, pegou sua mochila e saiu direto pra agência. Estavam todos na sala de reunião e quando ela entrou os olhares se voltaram pra ela, principalmente o de Gary que a fuzilou com olhar.
- Desculpa... - Falou Karol enquanto ia até Valentina e se posicionou ao lado da mesma- Perdi alguma coisa? - Perguntou para a amiga.
- Não... ele recém começou - Susurrou Valu.
- Como eu estava falando antes de ser interrompido - Gary falou e olhou pra Karol - a revista "Musa" aqui de Buenos Aires, vai fazer um novo editorial de moda e vai estar contratando nossas modelos para o trabalho. Mas quem vai escolher não vai ser eu. Então agora apresento a vocês o editor chefe e fotógrafo da revista Sr. Michael Ronda.
- Bom Dia! - Cumprimentou Mike entrando na sala - Primeiramente quero agradecer a todos por estarem aqui e, bom... iremos selecionar hoje 4 pessoas, sendo 2 meninas e 2 meninos. Pra essa seleção teremos muitos pontos para avaliar, então faremos um pequeno desfile pra que assim então possamos decidir quem serão os escolhidos. Estejam todos prontos as 14hs da tarde. Obrigado.

Michael saiu da sala deixando todos muito ansiosos.
- Kah, essa pode ser minha chance! - Falou Valentina eufórica.
- Eu sei! Você vai conseguir amiga! - Respondeu Karol rindo.
- Karol Sevilla na minha sala agora! - Disse Gary entrando na sala com cara de bravo.

Karol foi atrás dele e quando entrou fechou a porta.
- É a terceira vez esse mês que você se atrasa garota!.
- Eu sei Gary, mas é que...
- Sem "mas" Karol! - Gary a interrompeu - Eu cansei de só advertir você verbalmente!.
- O que você vai fazer? - Perguntou Karol nervosa - Vai me demitir?.
- Pra sua sorte eu não vou! Mas você não vai participar da seleção pra revista!.
- O QUE? - Falou ela - Não Gary por favor não faz isso... essa é uma oportunidade única...
- Posso e já fiz! E se continuar na minha sala me incomodando eu tiro sua amiguinha também por acobertar seus atrasos!.

Karol não falou mais nada, apenas saiu chateada e foi falar com Valu.

Escolhida para Amar  - RuggarolOnde histórias criam vida. Descubra agora