Sem ao menos ter a chance de falar algo, Karol foi surpreendida e puxada para aquele beijo. Rugge a segurava em sua cintura com firmeza, impedindo-a de se afastar. E por mais inesperado que fosse, os dois estavam aproveitando o momento. Só pararam porque ouviram alguém chamar a atenção deles.
- Cof cof - Tossiu Mike forçadamente - Rugge seu pai já foi embora...
Ao ouvir aquilo, Karol saiu do transe que estava durante o beijo, se dando conta do que tinha acontecido e antes de se separar de Rugge, ela mordeu o lábio inferior dele, fazendo-o se afastar e gemer pela dor.
- Aaai - Falou Ruggero levando a mão à boca - Sua louca! Você me mordeu!.
- EU sou louca? Você me beija do nada e ainda diz que eu é que sou louca? A sua sorte é que eu não chutei seu saco! - Respondeu Karol brava.
- Gente calma! - Falou Valu - Se é pra ficar discutindo então voltem a se beijar!.
- Eu nunca mais vou beijar ele(a)! - Falaram os dois juntos.
- É melhor não falarem "nunca" hein... - Disse Mike rindo.
- Pra mim já chega! Vamos Valu! - Karol pegou a mão da amiga a levando pra irem embora.
- Não mesmo! - Falou Valentina puxando a mão de volta - Nós recém chegamos na festa e eu não vou ir embora agora!.
- Mas eu...
- Para Karol! Foi só um beijo! - Valu a repreendeu - E outra... ele te salvou de ser assaltada ou coisa bem pior! Agora você ajudou ele a se livrar do pai. Digamos que agora você retribuiu a gentileza...
- Ta... você tem razão... mas eu só vou ficar porque o Michael foi muito legal em nos convidar e eu não vou deixar um babaca atrapalhar nossa noite!.
- Isso aí amiga! Agora vamos que eu quero me divertir e conhecer as pessoas que podem me ajudar a crescer!.A noite foi passando e Valentina conversou com muita gente, inclusive alguns deram seus cartões para ela entrar em contato para fazer novas campanhas. Mais tarde quando os empresários mais importantes já haviam ido embora ficando apenas o núcleo mais jovem, aumentaram o volume das músicas e todos começaram a dançar.
Em um canto encostado na parede Ruggero observava de longe enquanto Karol dançava ao lado da amiga. Admirava o brilho visível em seus olhos, o sorriso em seus lábios, a forma como os cabelos caíam abaixo do ombro. Só saiu de seus pensamentos quando viu alguém se aproximar e tentou disfarçar tomando um gole de sua bebida.- Ta querendo mais um beijo dela? - Disse Mike quando chegou perto.
- Não sei do que você ta falando - Respondeu Rugge.
- Sabe sim. Só não quer admitir...
- Acho que ta na minha hora - Desconversou - te vejo depois cara.
Ruggero foi embora, deixando Mike falando sozinho. Pouco tempo depois as meninas também foram pra casa e a festa foi encerrada em seguida.
No domingo Rugge acordou com o telefone tocando insistemente.📱**- Alô... - Atendeu ainda sonolento.
- Ruggero, já esta em casa?.
- Pra que você quer saber? - Perguntou Rugge quando viu quem era.
- Porque se você estiver eu vou ir aí - Respondeu Bruno - Quero almoçar com você e com essa moça que você diz ser sua namorada...
- Mas eu não to em casa pai! - Mentiu Rugge - E a Karol também não pode hoje porque... porque... nós vamos sair juntos, nós dois, sozinhos...
- Tudo bem, marcamos para o próximo final de semana!.
- Ela com certeza vai adorar!.
- Espero que sim! - Disse Bruno encerrando a ligação em seguida.**📱- Eu to muito ferrado! - Ruggero falou pra sí mesmo quando largou o telefone.
Se Karol já tinha quase arrancado um pedaço da boca dele só por te-la beijado, imagina o que faria se soubesse que ele continuava com a mentira e ainda havia marcado um almoço com o "sogro".
- Já sei quem vai me ajudar - Falou pegando o telefone novamente e ligando para o numero.📱- Alô, Mike? Preciso da sua ajuda vem pra cá agora! **
Assim que Michael chegou Rugge contou tudo sobre a ligação anterior, fazendo com que o outro risse da desgraça do amigo.
- Para de rir Mike! Não tem graça! Eu preciso de ajuda!. - Pediu Ruggero.
- Ok, eu te ajudo... mas que você é muito idiota e burro você é! - Falou Mike rindo.
- Isso eu já sei! O que eu quero saber é como me livro dessa!.
- Ta... eu tenho uma solução... mas já fique ciente que a Karol vai querer te matar...
- Se é pra eu sair dessa, eu enfrento a fera...
Ruggero escutou atentamente a idéia de Mike. De inicio não gostou muito, mas já que era para se livrar do pai teria que pôr em prática o quanto antes, mesmo que isso custasse sua pele que com toda a certeza Karol arrancaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhida para Amar - Ruggarol
FanfictionRuggero é um italiano que sempre acatou as vontades da família. Agora que está formado e pós-graduado como o pai sempre sonhou, ele está de volta à Argentina para assumir a filial da empresa da família em Buenos Aires. Velhos amigos serão reencontra...