Capítulo 16

1.9K 112 0
                                    

Na segunda-feira, Karol mal chegou na agência e já foi avisada que Gary estava esperando ela para conversar.
- Já vou avisando que eu não cheguei atrasada hoje... - Disse Karol quando entrou na sala.
- Primeiramente, Bom dia Karol! Segundo que eu te chamei mas não foi por isso... Quero te apresentar nosso novo cliente, senhor Pasquarelli - Disse Gary apontando para um canto na sala.
- O que ele ta fazendo aqui? - Perguntou Karol surpresa em vê-lo.
- Ele veio contratar uma de nossas atrizes... obviamente eu apresentei suas colegas mais talentosas, porém, contra a minha indicação ele exigiu que fosse você, e pelo visto já se conhecem...
- Como assim contratar? Para que ele quer uma atriz?.
- Isso eu vou deixar ele explicar, mas quero te dizer que você já esta contratada através da agência e sendo assim, não tem opção. Aliás depois de tudo o que você já aprontou é melhor aceitar esse trabalho ou não vai fazer mais nenhum! Agora se me dão licença vou pegar um café enquanto conversam.
Gary saiu da sala deixando Karol sem reação. Ela não estava entendendo nada do que estava acontecendo ou que tipo de trabalho teria que fazer. Ao ver o olhar confuso dela Ruggero tomou a iniciativa de tentar conversar.
- Karol, eu...
- Você o que? - Ela o interrompeu - Não foi suficiente se meter na sessão de fotos, inventar que eu era sua namorada e me beijar contra a minha vontade, ainda tinha que atrapalhar no meu trabalho também?.
- Não é nada disso! Eu me meti em uma confusão e agora preciso manter essa mentira... - Disse Ruggero - Além do mais você só tem que ir em um almoço comigo e fingir ser minha namorada enquanto meu pai estiver na cidade.
- O QUE? NEM PENSAR! - Respondeu Kah irritada.
- Para com isso Karol! É só atuação! E agora já combinei com seu chefe... como ele disse voce não tem escolha...
- Você é um idiota! - Falou Karol indo pra cima dele, mas quando ela levantou a mão para lhe dar um tapa ele a segurou com força ficando bem próximo de seu rosto.
- Qual é baixinha? Isso tudo é porque não sabe atuar ou porque tem medo de se apaixonar de verdade? - Sussurrou Rugge no ouvido dela.
Karol o empurrou e foi em direção a porta com raiva.
- Se é assim que você vai agir... ok, Mas não conte com sentimento algum da minha parte! Você queria uma atriz, agora você tem uma! Mas ganhou uma inimiga! - Disse Kah batendo a porta em seguida.

***

Karol saiu da sala de Gary bufando. Ao ver a amiga daquele jeito, Valentina foi atrás ver o que tinha acontecido e para tentar acalma-la.
- Karol! Espera! - Gritou Valu.
- O que foi? - Perguntou Karol parando onde estava.
- Nossa pra que a grosseria? Eu só vim ver porque você ta assim.
- Desculpa... não é com você...
- É com quem então? Gary?.
- Não! É pior! - Respondeu Kah - Acredita que o tal do Ruggero veio aqui e falou com o Gary para me contratar como atriz e fingir ser a namorada dele?.
- Aii Karol como você é engraçada! - Disse Valu rindo.
- Qual a graça Valentina? - Karol Perguntou Brava.
- Você! Onde já se viu ficar assim por estar trabalhando?!.
- Não é por estar trabalhando! É por ele estar se metendo em tudo! As fotos, a festa, o beijo, e agora meu trabalho! Eu nem conheço ele direito e agora eu to dentro dessa mentira que é a vida dele!.
- Ok! Desculpa rir de você! - Disse Valu - Mas pensa pelo lado bom... pelo que eu entendi você só vai ter que fazer isso até o pai dele ir embora não é?.
- Isso... - Respondeu Karol - Tenho que convence-lo de que eu e o Ruggero somos namorados.
- Então é isso! Seja a melhor atriz do mundo! Convença o velho que vocês dois estão apaixonados! Assim ele desiste de casar o filho com a tal garota, vai embora logo, e você estará livre!.
- Você tem razão... Eu sou boa no que faço! Farei a minha melhor atuação, e vou me livrar de uma vez por todas desse italiano!.
- E até que não vai ser difícil né Kah? Afinal de contas ele é bem bonito... aliás você não me contou uma coisa. Ele beija bem?.
- Valentina! - Karol a repreendeu revirando os olhos.
- Ué! Eu quero saber...
- Vem... vamos pro ensaio...
Karol puxou a amiga para a sala de treinamento e o assunto se encerrou por ali. Durante a semana Karol se mudou para casa de Valentina. Era um apartamento não muito grande mas suficiente para as duas. Um novo passo na vida de Karol já que agora ela se tornaria mais independente que antes.

Escolhida para Amar  - RuggarolOnde histórias criam vida. Descubra agora