Capítulo 42

1.8K 110 8
                                    

Já se passaram tres dias desde o incidente no estudio da agência. E hoje eu tive que fazer mais alguns exames e caso esteja tudo bem, vou poder ir pra casa. A Valu e o Rugge estão aqui comigo. Mas pra falar a verdade ele anda bem distante nesses ultimos dias. Talvez seja por causa dessa obsessão que esta em descobrir quem tentou me machucar. Mas eu já disse pra ele deixar isso pra lá. Eu estou bem e é isso que importa. Mesmo assim ele não esquece esse assunto. O que tem causado algumas discussões entre nós dois.

Eu sei que ele só quer cuidar de mim, mas não gosto dessa ideia de vingança.

Temos tantas coisas pra conversar. Novidades para contar. Ele esta tão focado nesse história toda que parece ter esquecido que eu preciso da atenção dele também, e cada vez que tentamos falar um com o outro acaba em briga.

Depois de algumas horas esperando, uma enfermeira veio nos avisar que eu já podia arrumar minja coisas pois o médico já ia vir assinar minha liberacão.

Dei um pulo da cama e Valentina me ajudou a me trocar e arrumar meus pertences em uma pequena mala que Rugge tinha trazido, enquanto ele saiu para atender uma ligação.

- Você não ta legal né? - Valentina me perguntou ao ver minha cara fechada.

- Não - suspirei e me sentei na cama - Eu não quero mais ficar brigando.

- Você já contou pra ele?

- Ainda não...

- Ele precisa saber por você Kah! Não espere que ele acabe sabendo da boca de outra pessoa...

- Eu sei Valu... só que a gente ta brigando tanto que eu ainda não achei o momento certo ainda pra falar...

Fui interrompida com a porta do quarto abrindo e Ruggero entrado por ela seguido pelo médico.

- Senhorita Sevilla, como esta se sentindo?

- Muito bem doutor! - Respondi dando um meio sorriso - Só quero poder ir pra casa descansar.

- Então esta liberada! Seus exames estão todos dentro do normal e a senhorita já pode ir pra casa!

- Obrigada doutor.

- Não por isso! Com licença...

O médico saiu do quarto e Ruggero me ajudou a descer com a mala até a saída. Eu e Valentina ficamos esperando enquanto ele buscava o carro e depois a levamos em casa. O restante do caminho permanecemos em silêncio. Ele tinha o semblante sério então evitei puxar assunto.

Entramos no apartamento e ele continuou calado. Aquilo estava me deixando nervosa. Acomodei minhas coisas no quarto e voltei até a sala. Ele havia sentado no sofá da varanda e mexia no celular, mas não parecia prestar muita atenção ao que fazia.

Me aproximei e me sentei eo seu lado. Ele nem me olhou ou se quer esboçou reação. Era como se eu não estivesse alí.

- O que você tem Ruggero? - Perguntei irritada.

- Não tenho nada - Ele respondeu ainda sem me olhar.

- Claro! Até porque é super normal eu sair do hospital e estar precisando de carinho enquanto você fica aí com essa cara de idiotaa fingindo que não existo!

Levantei e fui pro quarto antes que ele pudesse ver as lágrimas que começavam a brotar em meus olhos.

Me joguei na cama e desabei no choro. Alguns minutos depois Rugge entrou no quarto e ficou parado na porta me olhando.

- Eu não te entendo Karol, uma hora você ta brigando comigo porque sou protetor demais, daqui a pouco briga porque não cuido de você... eu não sei o que você quer!

- Você não entende!

- Então me explica! Fala o que você quer falar! Porque até a Valentina sabe que o você ta me escondendo!

- Do que você esta falando Ruggero?

- Eu escutei a conversa de vocês no hospital! Escutei quando ela falou que você tinha que me contar logo! Então diz logo Karol, o que você tem que me falar?

- Por que você esta fazendo isso? - Saí de onde estava e parei na frente dele - Por que você tem que me tratar assim?

- Eu ja to cansado! Eu não sei o que você quer de mim...

- Eu quero que você cuide de mim Rugge... eu quero que.. você cuide da... gente...

Levei as mãos até minha barriga, o que chamou a atenção dele. Sua expressão passou de bravo, para confuso.

- Você ta...

Fiz que sim com a cabeça e ele se ajoelhou na minha frente e abraçou minha cintura.

- Me desculpa meu amor... - Falei acariciando os cabelos ondulados dele - Essa minha mudança de humor são culpa dos hormônios...

- Eu te amo Karol... e eu prometo que vou cuidar de vocês... eu prometo!

Aaawn... ela ta gravidinhaaa! 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
Por essa vcs não esperavam né?

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

E galerinha peço desculpas pela demora... tive um breve bloqueio criativo mas agr to de volta 😁

Comentem, votem e não esqueçam de me seguir pra não perder nenhum capítulo!
Bjinhos 😘

Escolhida para Amar  - RuggarolOnde histórias criam vida. Descubra agora