Capítulo 19

1.8K 115 0
                                    

- Vamos? - Falou Karol saindo do banheiro.
- Sim.. - Respondeu Rugge se levantando.
- Espera aí…
- O que foi?
- A gente demorou demais…
- E daí? - Ruggero perguntou confuso.
- Vamos dar um motivo pra isso… deixa eu pensar… hum.. já sei! Abre a camisa...
- Que? Pra que?
- Só abre que eu te explico.
Rugge fez o que Karol foi falando e logo já estavam prontos para a encenação. Desceram as escada abraçados e fingindo estar rindo de algo. Bruno fechou mais a cara ao ver a cena. Karol estava com os cabelos desgrenhados e o batom borrado, enquanto Ruggero tinha os botões da camisa trocados e o resto do que parecia ser ser o batom de Karol nos lábios.
- Desculpem a demora… - Falou Rugge quando se sentaram à mesa.
- Ruggero - Chamou Bruno.
- Sim?
- A camisa! - Respondeu seco.
- Ah, nossa nem percebi - Fingiu Rugge arrumando os botões na ordem correta.
Durante o almoço todos permaneceram em silêncio. Entre uma garfada e outra Rugge e Kah se olhavam e sorriam, ambos entendiam o que eatava acontecendo. Tinham conseguido convencer que estavam realmente juntos.
Depois de comerem Ruggero levou o pai até o escritório para falarem de negócios deixando Cande e Karol sozinhas. A loira colocava os pratos na lava-louças quando Candelária se aproximou.
- Posso te ajudar?
- Acho melhor não… - Respondeu Karol.
- Ok - Cande se apoiou na bancada e ficou observando enquanto Karol arrumava a cozinha - Então… vocês estão juntos há quanto tempo?.
- Já tem umas duas semanas… - Falou Karol, percebendo as intenções da outra de descobrir algo para complicar-los.
- Tão pouco tempo e já tem essa intimidade toda… Nunca tinha visto algo assim…
- Isso é química, paixão, sentimento, sabe? Aah me desculpe! Esqueci que você só casa por interesse financeiro… não deve saber o que é amor mesmo!.
Candelária ficou vermelha de raiva e não sabia nem o que responder, então virou as costas e foi para a sala esperar que Bruno e Rugge terminassem de corversar.

Do outro lado Karol sorriu vitoriosa quando viu que tinha conseguido calar a boca de Candelária. Rugge com certeza iria rir disso quando soubesse.

- Ta doida Karol! Deu pra pensar nele agora? - Pensou Kah enquanto terminava de limpar a mesa.

Não demorou muito para Bruno decidir ir embora. Não havia mais nada que pudesse fazer lá. O filho estava namorando e parecia feliz, por mais que não fosse alguém que lhe agradasse, Ruggero era de maior e capaz de tomar suas próprias decisões. Já na porta Bruno se despediu do filho.
- Eu vou ficar ainda alguns dias em Buenos Aires, então te vejo na empresa. Tchau Karol, foi um prazer conhece-la! - mentiu.
- O prazer foi todo meu senhor Pasquarelli! - Disse Karol forçando sorriso.
Candelária nem se despediu, assim que saiu na porta foi direto para o carro esperar até que Bruno viesse.
- Você não acreditou nesse teatrinho não é? - Falou ela quando Bruno entrou no carro e deu a partida.
- Do que esta falando?
- Eles não estão namorando!
- Como você tem tanta certeza?
- Não tenho! Pelo menos não ainda! Mas eu já sei o que  fazer… Vamos para o hotel e lá eu te explico.
Mesmo sem entender nada Bruno partiu em direção ao hotel. Enquanto isso dentro da casa Ruggero suspirou aliviado quando fechou a porta depois do pai ter ido embora.
- Conseguimos! - Disse Karol atrás dele.
- Você conseguiu! O que convenceu ele foi a sua idéia maluca de fingir que estavamos nos agarrando no quarto.
- Maluca mas que deu certo! Bom…Melhor eu arrumar minhas coisas para ir embora - Falou Karol subindo aa escadas.
- Porque? Quer dizer… por que não fica mais um pouco até termos certeza de que eles já foram...
- Eu fui contratada para convencer seu pai e isso eu já fiz… Não teria porque eu ficar mais tempo aqui!
- Claro! Tem razão… - Disse Rugge desviando o olhar - Você quer que eu te leve em casa?.
- Não precisa… - Respondeu Karol descendo até onde ele estava - Tem um ponto de taxi aqui perto!.
- Você que sabe… então… tchau... - Falou acenando e se virando de costas pra ela.
- Tchau! - Respondeu Karol saindo.
- Espera, Kah você não quer… - Rugge se virou e viu a porta fechando - … Jantar comigo…
Rugge tinha gostado da companhia dela e queria de alguma forma agradece-la por ter o ajudado. Mas demorou demais para se decidir e acabou perdendo a chance.

Escolhida para Amar  - RuggarolOnde histórias criam vida. Descubra agora