Karol
Quando Ruggero falou pra eu morar com ele, automaticamente a minha risada tomou conta do ambiente. Ele só podia estar brincando. Nos conhecíamos há muito pouco tempo para ele estar falando serio sobre morar junto.
- Qual é a graça? - Ele me perguntou confuso.
- Você! - Respondi - Onde já se viu fazer piada com isso Ruggero!
- Não é piada Karol! Eu realmente quero que você venha morar comigo…
Me obriguei a parar de rir e olhar no fundo de seus olhos para enfim constatar que ele estava mesmo falando sério.
- Rugge a gente ta junto não faz um mes… Eu não sei se é uma boa ideia irmos tão rápido assim…
- Qual é Kah… a gente já dorme junto, come junto, você ta sempre na minha casa… Não é muito diferente. Você só não vai mais precisar ir embora.
Parei para refletir um pouco e de certa forma ele tinha razão. Nós praticamente já estamos vivendo juntos, só não era algo assumido. Eu só estava com medo dele estar me convidando para morar com ele por pena ou por achar que tinha alguma obrigação de fazer isso.
- Ok… - Respondi.
- Então você aceita?
- Não… eu disse "OK" porque vou pensar…
- Não tem o que pensar… eu quero que você venha morar comigo, eu quero você sempre aqui ao meu lado… por favor diz que sim Karol…
- Ta… eu venho com uma condição
- Qual?
- Você tem que me prometer que não esta pedindo isso por causa do que conversamos.
- Eu não posso - Ele sentou mais perto e me envolveu em seus braços - Foi isso que conversamos que me fez perceber que já era hora de dar-mos esse passo, que fez eu perceber o quanto eu te quero por perto e principalmente… o quanto eu te amo.
Quando ouvi as ultimas tres palavra eu paralisei. Eu sabia que ele gostava de mim, porque ele ja havia dito, e eu também sabia que eu já o amava. Apenas não imaginava que ele seria o primeiro a dizer "te amo". Não imaginei que seria agora. Eu não sabia como reagir.
Rugge
Ter dito que amo ela talvez tenha sido um pouco precipitado. É claro que mesmo com tão pouco tempo eu tenho certeza que a amo. Mas depois que eu disse isso ela ta aqui parada me olhando, como se estivesse em outro universo. Acho que assustei ela. Meu Deus eu não posso ter estragado tudo!
- Karol! - Chamei mais uma vez e ela me olhou.
- Você disse que me ama? - Perguntou.
- Sim… - respondi receoso - Desculpa Kah, eu sei que foi muito rápido, mas a verdade é que eu te amo muito. Você virou minha vida do avesso com o seu jeito doido de ser ao mesmo tempo em que me trouxe essa luz incrível que você tem. Se você achar que ainda não é a hora certa eu vou entender…
Não tive nem tempo de concluir o que eu ia falar e fui surpreendido com ela me puxando pela camisa e me beijando. No meio do beijo percebi que o rosto dela estava molhado devido as lágrimas que caiam de seus olhos. Nos separamos e passei a mão delicadamente, secando cada lágrima.
- Por que ta chorando? Eu disse algo que te magoei? - Perguntei.
- Não… é que… ninguém nunca me disse coisas tão bonitas quanto o que você falou agora Rugge… eu to chorando de alegria por ter encontrado mesmo que por acaso e do nosso jeito torto, alguém que me faz tão feliz. Eu te odiei, gritei com você, te chamei de babaca, idiota, imbecil, viado…
- Você nunca me chamou de viado! - Falei
- Mas pensei, o que da no mesmo… - Me obriguei a rir dessa observação dela - Mas o que eu quero dizer é que mesmo depois de tudo eu aprendi a gostar de você e hoje eu posso dar certeza que eu também te amo… e… eu aceito vir morar com você!
Ouvir aquilo me fez ir ao céu! Ela era tudo o que eu sempre quis para minha vida, e ouvir que ela também me ama é um sonho se realizando. Então foi a minha vez de beija-la com todo o amor que eu tinha para oferecer. Me levantei do sofá e a tomei em meus braços. Continuando a nos beijar caminhei em direção ao quarto e a deitei no cama que eu havia improvisado para ficar até o término da mudança. Não era nada romantico, mas tudo o que precisávamos naquele momento era um do outro e o amor que já temos de sobra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhida para Amar - Ruggarol
FanfictionRuggero é um italiano que sempre acatou as vontades da família. Agora que está formado e pós-graduado como o pai sempre sonhou, ele está de volta à Argentina para assumir a filial da empresa da família em Buenos Aires. Velhos amigos serão reencontra...