Capítulo 43

1.7K 113 9
                                    

Os ultimos dias tinham sido difíceis para todos. Estava tentando descobrir quem causou o incendio que a colocou no hospital. Só o fato de eu querer isso  já fez com que tivessemos varias discussões. Isso que a kah nem sabe que meu pai contratou um investigador pra me ajudar.

Ela esta prestes a receber alta e mal esta falando comigo. Saí para atender o telefone. Meu pai ligou para saber notícias dela e quando voltei ouvi o final de uma conversa dela com Valentina. Tentei não prestar atenção mas a curiosidade foi maior e parei do lado de fora do quarto.

- Eu sei Valu... só que a gente ta brigando tanto que eu ainda não achei o momento certo pra falar...

Percebi o médico vindo em nossa direção e fui obrigado a entrar no quarto fazendo elas encerrarem a conversa.

Depois de irmos pra casa o clima ainda estava estranho entre nós dois.

Karol foi pro quarto e eu me sentei na sacada pra mexer no celular, mas ainda ficava pensando sobre o que ouvi no hospital.

Depois de alguns minutos ela veio até mim e tentou conversar, mas eu estava tão chateado por ela estar me escondendo algo que a ignorei, o que fez com que ela voltasse irritada para o quarto.

Eu odiava brigar com ela ou vê-la chateada. Eu só queria que tudo voltasse a ser como era antes. Nossa relação era perfeita apesar dos problemas que enfrentávamos. Decidi que era melhor conversar do continuar desse jeito.

Me levantei e fui atrás dela. Parei na porta do quarto e a vi deitada na cama chorando. Aquilo me partia o coração.

- Eu não te entendo Karol, uma hora você ta brigando comigo porque sou protetor demais, daqui a pouco briga porque não cuido de você... eu não sei o que você quer!

Ela levantou e veio até mim. Pedi que me contasse o que estava acontecendo.

Ela me falava coisas sem sentido e eu não conseguia compreender nada, até que ela colocou a mão sobre a barriga.

Aquele simples gesto fez o mundo inteiro a nossa volta desaparecer.

- Você esta...

Ela assentiu e eu me ajoelhei abraçando a cintura dela

- Me desculpa meu amor... Essa minha mudança de humor são culpa dos hormônios...

- Eu te amo Karol... e eu prometo que vou cuidar de vocês... eu prometo!

Beijei a barriga dela com todo o carinho que estava sentindo.

- Me desculpa também... eu devia ter sido mais compreensivo

- Tudo bem, você não tinha como saber. Nem eu mesma sabia até chegar naquele hospital.

Me levantei e a abracei, apoiando sua cabeça em meu peito e afaguei seus cabelos.

- Por que não me contou logo? - perguntei.

- A gente está a tão pouco tempo junto, fiquei com medo de como você reagiria.

A tomei em meus braços e a levei até a cama. Deitei a seu lado e depositei um beijo carinhoso em seus lábios.

- Como você poderia pensar que eu reagiria mal a uma notícia dessas?

- Sei lá... a gente já passou por tantas coisas que eu só queria protege-lo, e contar para alguém sobre ele era como se estivesse colocando-o em perigo.

- Mas eu sou o pai Karol, eu jamais faria algo que machucasse você ou esse bebê!

- Eu sei disso... me desculpe... eu devia ter te contado.

- Tudo bem pequena... o importante é que agora eu já sei e eu quero que você fique ciente de apenas uma coisa...

- O que?

- Que esse é o maior presente que eu poderia ter recebido em toda minha vida! Obrigada!

Ela sorriu e eu pude perceber o quanto aquele momento estava sendo importante pra nós dois.

Deslizei até sua barriga e dessa vez me dirigi ao pequeno serzinho que estava crescendo alí.

- Quanto a você carinha... fique sabendo que eu já te amo tanto quanto amo sua mãe!



Momento fofura 😍😍

Lembrando a vcs que vamos entrar em reta final com essa fic

Não esqueçam de votar, deixar seu comentário e tbm conferir nossa outra história "Quando o destino quer" que ta recém começando e já já eu vou ta publicando novo capítulo ❤

Bjinhooos 😘

Escolhida para Amar  - RuggarolOnde histórias criam vida. Descubra agora