Capítulo 10

2K 125 0
                                    

Valentina estava arrumando o jantar quando bateram na porta. Assim que ela abriu, levou um susto ao ver a amiga toda despenteada em frente a sua porta.
- Karol! O que aconteceu? - Perguntou puxando a amiga para um abraço.
- Um cara tentou agarrar ela na rua... - Respondeu Mike.
- Meu Deus Karol! Eu disse pra você não ir sozinha a essa hora - Valu a repreendeu.
- Eles estavam passando e me ajudaram... - Falou Karol com os olhos marejados.
- Na verdade quem viu tudo e fez eu parar o carro pra ajudar foi o Ruggero! - Disse Mike.
Ao ouvir aquilo, Karol em um impulso se soltou de Valentina e abraçou Ruggero.
- Obrigada! - Falou ainda abraçada a ele.
No susto Rugge apenas a abraçou de volta. Era um momento tão cheio de carinho e gratidão que por alguns segundos se esqueceram de todos a sua volta. Eles mal se conheciam, mas naquele instante era como se fossem amigos há anos. Só se deram conta de tudo quando Mike forçou uma tosse pra chamar a atenção deles.
- Desculpa...- Disse Karol se separando dele.
- Tudo bem! E... não precisa agradecer, eu fiz o que deveria ser feito... - Respondeu Rugge.
- Acho melhor irmos embora, já ta tarde - Falou Michael.
- Porque não ficam pro jantar? - Perguntou Valentina - A comida é simples mas é boa.
- Adorariamos, mas temos que ir... temos compromisso cedo amanhã. - Michael respondeu.
- De qualquer forma obrigada pelo convite. - Completou Ruggero.
- Não por isso - Disse Valu - Eu que agradeço novamente por terem ajudado a Kah.
- Não precisa agradecer, como o Rugge falou, só fizemos o que tinha que ser feito - Falou Mike - Então vamos indo, Boa noite meninas...
- Boa noite - Responderam as duas.
Rugge deu apenas um aceno de cabeça e também saiu, mas antes de entrar no elevador ainda deu mais uma olhada para Karol que estava parada na porta abraçada na amiga.
Assim que eles foram embora, as duas entraram e jantaram se recolhendo logo em seguida, para no dia seguinte voltar a rotina de trabalho.

Escolhida para Amar  - RuggarolOnde histórias criam vida. Descubra agora