Capítulo 6

2.1K 136 1
                                    

Quando entraram no camarim pra se trocarem, Karol e Valentina se olharam e se abraçaram felizes.
- Amiga você conseguiu! - Disse Karol quando se soltaram.
- Consegui! E você não imagina a loucura que ficou a agência quando a Débora voltou! - Contou Valentina - Ela chegou gritando! Foi direto pra sala do Gary, disse que aquilo era um absurdo e que iria procurar outra agência!.
- Mas sinceramente ela tem razão né Valu! O gary deu os nomes trocados pro fotografo, e a garota veio até aqui pra ser rejeitada. Eu também não iria gostar!.
- Verdade! Mas será que o Gary fez de proposito pra se vingar de você? - Perguntou Valentina.
- Isso já não sei! O que importa é que estamos aqui, juntas! E agora é melhor nos trocarmos por que já devem estar nos esperando.

As duas se vestiram e em seguida entraram maquiador e cabelereiro para arrumarem elas. Quando saíram avistaram Mike conversando com o outro modelo e com um homem que elas não conheciam. Assim que as viu, ele foi até elas pra explicar o que elas teriam que fazer.

- Meninas vocês estão lindas! - Falou quando se aproximou delas - As fotos serão somente com as duas, o Julio vai posar separado.Vocês já podem ir para o cenário que o nosso fotógrafo já esta chegando.
- Ok - Responderam elas.

- Eu achei que você fosse fotografar - Falou Rugge quando Mike voltou pro lado dele.
- Não... Eu acompanho e tomo as decisões finais, mas fotografar não! Além do mais , as seleções eu faço porque gosto de ver tudo de perto mas também não é meu trabalho.
- Não acredito! - Disse Rugge.
- No que? - Perguntou Mike confuso.
- Que eu vivi pra ver Michael Ronda virar garoto de escritório!.
- Ahh Cala a boca! - Falou Mike rindo.

Alguns minutos depois o fotógrafo chegou e começou a sessão de fotos. Michael observava tudo atentamente, mas para ele alguma coisa não estava dando certo, e ele pediu uma pausa para as meninas descansarem e pra ele poder analisar.

- Eu preciso ajustar alguma coisa... - Disse Mike pensativo.
- Eu acho que o problema é a baixinha! - Falou Rugge.
- É o que? - Perguntou Karol que havia escutado sem querer o que ele havia falado - Por que você ta dizendo que o problema sou eu?.

Escolhida para Amar  - RuggarolOnde histórias criam vida. Descubra agora