Karol
- Então quer dizer que eu atrapalhei os pombinhos? - Valu estava sentada no sofá me olhando com aquela cara de safada dela.
- Atrapalhou! Mas não foi a única - Sentei ao lado dela e entreguei a pipoca - Parece que toda a vez que vamos tentar, aparece algo, ou alguém… to começando a achar que o universo esta contra a gente.
- Quanto drama Karol!
- Você chama de drama porque você dorme com o Mike todo dia! Ou você pensa que eu não escuto os barulhos a noite? Vocês poderiam ser mais discretos né?!
- Porque? Assim é mais divertido! E você não traz o seu namorado aqui porque não quer!
- Sabe muito bem que eu não conseguiria fazer nada sabendo que você no quarto ao lado!
- Bom… quanto a isso talvez você comece a ter mais privacidade…
- Ta falando do que Valentina? - Pausei o filme e a encarei. Eu a conheço o suficiente pra saber que ela queria me contar alguma coisa e só não sabia como.
- Você sabe que eu amo você né?
- O que você aprontou? - Perguntei desconfiada.
- Aprontar eu não aprontei nada… mas…
- Fala logo Valu ta me deixando nervosa!
- É que… o… o Mike me chamou pra morar com ele…
Olhei em seus olhos e percebi o quanto ela estava com medo de me contar aquilo. Eu sabia que o receio dela era por recém eu ter me mudado e talvez ficar chateada com isso. E é claro que eu fiquei, mas eu também sei o quanto ela esta apaixonada e que se ir morar com ele a fizesse feliz, o que ela mais precisa agora é o apoio da melhor amiga.
- Eu só quero que você tenha muitas alegrias e seja feliz ao lado de quem você ama! - tentei expressar o maior sorriso que consegui e a abracei.
- Você tem certeza que vai ficar bem?
- Claro que tenho! - respondi - Além do mais meu cantinho na casa da minha tia sempre vai estar la me esperando!
- Você ainda pode ficar aqui… eu ainda tenho mais 6 meses de contrato de aluguel…
- Eu não conseguiria pagar aqui sozinha, você conseguia porque seus pais ajudavam mas você sabe que eu sozinha não posso. Não se preocupe comigo! - Limpei algumas lágrimas teimavam em cair - Eu vou ficar bem!
- Vou sentir sua falta no café da manhã - Reclamou Valu.
- Eu também!.
Nos abraçamos, choramos mais um pouco e depois voltamos para o filme. Até porque agora tinhamos mais motivos que nunca para aproveitar a noite juntas.
RUGGERO
Hoje foi o dia da minha mudança definitiva para meu novo apartamento. É claro que não contei nem ao meu pai e nem à Candelária. Ela ficoi sabendo somente na hora. Eu não queria que ninguém intervisse de nenhuma forma. Confesso que foi incrível ver a cara da doida quando nos viu saindo com todas as minha coisas. Tenho certeza que ela ligou pro meu pai assim saí. Ele deve estar enlouquecendo agora. Mas eu não ligo! Eles não tem meu endereço e todo o apoio que eu precisei recebi da Karol. Ela me ajudou com tudo, desde os moveis e toda a decoração da casa, até agora desempacotando tudo. Parece até que nasceu pra isso.
- Onde eu coloco isso? - Ela me perguntou mostrando as toalhas que estavam em algumas caixas.
- Essas são as do banheiro de visitas - Respondi.
- Tem certeza que vai conseguir arrumar tudo hoje?
- Tenho sim! Faltam só mais duas caixas e o resto são as roupas que estão nas malas.
- Aaah já eu estou tão cansada - Karol se jogou no sofá enterrando o rosto entre as almofadas.
- Ei não para não para agora não! Tem que me ajudar aqui!
- Por favor Ruggeritooo eu to com fome… podemos parar pelo menos para comer?
- Só um pouquinho? - Perguntei.
- Só um pouquinho! - Ela confirmou.
- Ok! Vou pedir uma pizza e depois a gente volta a arrumar tudo!
Confesso que quando ela faz essa carinha de pidona eu não consigo resistir. Só uma coisa estava me incomodando. A Kah estava com um olhar triste desde a hora que chegou e nem a pizza resolveu. O que era muito estranho por que comida sempre a deixava feliz.
- Não vai me falar o que aconteceu? - Sentei mais perto de onde ela estava.
- Quem disse que aconteceu algo?
- Seus olhos… - Respondi.
- Só estou com saudade de morar com a Valu.
- Saudade de morar com ela, ou estranhando estar morando com sua tia de novo?
- Acho que os dois… eu já tinha me acostumado a conviver com a Valentina e minha tia sempre esta alí quando preciso mas sei que a casa é pequena e é dificil dividir o espaço dela...
- O problema da sua amiga eu não posso resolver, mas quanto ao lugar é simples… mora comigo!
- É o que??
......................................................................
Olaa pessoinhas!
Bom primeiramente quero desejar ( mesmo sendo dia 02😂) um feliz ano novo e que 2019 seja uma ano de muito sucesso e conquistas para todos!Segundamente quero agradecer por que alcançamos 1,15k de leituras na história!
Muuito obrigada mesmo! Cada um que lê, vota ou comenta aqui é muito especial pra mim!
E em terceiro lugar, quero avisar que a outra fic vai demorar uns dias pra ser atualizadas pq to preparando a maratona de finalização dessa!
Um beijo no coração de cada um de vcs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhida para Amar - Ruggarol
FanfictionRuggero é um italiano que sempre acatou as vontades da família. Agora que está formado e pós-graduado como o pai sempre sonhou, ele está de volta à Argentina para assumir a filial da empresa da família em Buenos Aires. Velhos amigos serão reencontra...