Ruggero já ia dando as costas ao pai, mas o mesmo o interrompeu.
- Você pode ter uma resposta Ruggero, mas ainda vamos conversar muito sobre isso! Inclusive, deixa eu lhe apresentar Candelária, sobrinha de Hector García.
Cande se aproximou dele e lhe deu um beijo na bochecha, mas o mesmo logo se afastou.
- Prazer em conhece-la Candelária... pai, podemos terminar essa conversa em particular?.
- Não há necessidade Ruggero! Ela sabe o motivo de ter vindo até Buenos Aires comigo e pelo menos ela esta colaborando com nossos planejamentos.
- Já que assim então eu digo na frente dela! Pela ultima vez, eu NÃO VOU me comprometer com ninguém por negócios que VOCÊ quer fazer! - Rugge falou já se alterando um pouco.
- E posso saber por que? - Perguntou Bruno.
- Por que eu já disse que não quero!.
- Isso não é motivo! Se for assim você vai fazer o que EU achar melhor!.
- Eu já tenho namorada pai! - Disse Rugge sem pensar.
- Namorada? Desde quando você tem namorada? E se é verdade, onde esta ela que deixa você vir a uma festa sozinho? - Bruno perguntou desconfiando do que o filho estava dizendo.
- Quem disse que ela não veio? Ela esta bem aqui...
Nessa hora Rugge viu sua ultima salvação vindo na direção em que estavam, por sorte era um rosto conhecido e ele a puxou pela mão a abraçando por trás.
- Aqui esta pai, lhe apresento minha namorada...***
Valentina e Karol chegaram um pouco depois do início da festa. Conversaram com algumas pessoas e depois como sempre Karol quis comer. Estavam perto da mesa do buffet quando Mike se aproximou e começou a conversar com elas. Na verdade mais com Valu do que com Karol, que percebeu o clima entre os dois e decidiu deixa-los a sós.
- Amiga, vou retocar o batom e já volto.
Valentina apenas concordou com a cabeça sem ao menos desviar o olhar de Michael.
Karol foi até o banheiro e quando voltava distraída até onde Valu estava, sentiu alguém a puxando e a abraçando.
- Aqui esta ela pai, lhe apresento minha namorada, essa é a Kah...
Sem entender nada Karol apenas cumprimentou o senhor que estava à sua frente e olhou pra Rugge assustada.
- Mas eu não sou sua...
- Meu amor... - Rugge a interrompeu entrelaçando sua mão na dela - Vamos ali comer alguma coisa, depois voltamos... Ah, antes que eu me esqueça Candelária - Falou se virando pra ela - Pra você é Ruggero, Rugge é só para os amigos.
Rugge tirou Karol de lá a levando para perto dos amigos.
- Você ta ficando louco? - Perguntou Karol puxando a mão com raiva.
- Me desculpa eu não tive escolha!.
- O que ta acontecendo? - Perguntou Valentina que não estava entendendo nada assim como Mike.
- Esse maluco esta me apresentando como namorada dele!.
- O QUE? - Falaram Mike e Valu surpresos.
- Meu pai quer me forçar a me comprometer com uma garota pelos negócios com o tio dela, foi a primeira coisa que pensei e por acaso era você que estava passando na hora...
- E você não pensou em avisar não? Eu sou atriz teria atuado muito bem... - Falou Karol sendo irônica.
- Então é melhor você fazer a sua melhor atuação agora porque ele ta vindo alí e eu não quero falar com ele... então me desculpa por isso...
Ruggero não deu nem tempo de resposta e colocou a mão na nuca de Karol a beijando, enquanto a outra mão descia até sua cintura a puxando mais pra perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhida para Amar - Ruggarol
FanfictionRuggero é um italiano que sempre acatou as vontades da família. Agora que está formado e pós-graduado como o pai sempre sonhou, ele está de volta à Argentina para assumir a filial da empresa da família em Buenos Aires. Velhos amigos serão reencontra...