- Você não vai acreditar no que aconteceu! - Disse Karol quando chegou perto da amiga.
- Não vai me dizer que o Gary te demitiu? - Perguntou Valentina.
- Não! Mas me barrou do casting da revista!.
- O QUE?! Ele não pode fazer isso!.
- Eu disse isso pra ele! Mas aí ele ameaçou tirar você também!.
- Pois que tire! Eu não vou participar se você também não for! - Valentina foi indo à sala do chefe.
- Ta doida Valu?! - Falou Karol a puxando de volta - Esse é seu sonho, não o meu! E eu não vou deixar você perder isso por minha causa!.
- Mas Kah...
- Não tem "mas"! Meu sonho é atuar, cantar... fazer fotos pra uma revista ia ser legal mas... Essa é sua vez de brilhar Valu!.
- Você é a melhor amiga do mundo sabia? - Falou Valentina emocionada.
- Sabia! - Respondeu Karol a abraçando.As duas saíram para almoçar e voltaram 10 minutos antes de começarem a seleção dos modelos. Quando deu o horário todos já estavam prontos e Mike entrou na sala para dar início ao trabalho.
- Vou explicar pra vocês como vai funcionar exatamente. - Disse Michael - Vocês vão desfilar aqui no centro um de cada vez, quando chegarem aqui na ponta, vão fazer algumas poses e eu vou fotografar vocês. Os 3 que tiverem um bom resultado em ambos os testes serão contratados. Alguém tem alguma dúvida? - Todos negaram - Ótimo! Podem começar!.
Todos fizeram o que Mike mandou e por fim ele se sentou com o tablet e a câmera e começou a fazer as avaliações. Até que ele olhou os nomes e as pessoas que estavam na sala e se levantou indo até Gary. Não se entendia o que falavam, apenas que discordavam de algo. Por fim apenas se ouviu um ultimado de Michael.
- Você que sabe! O combinado era que TODOS seriam avaliados! Se não for assim, o que eu não encontrar aqui procuro em outra agência!.
- Ok! Não vamos brigar por isso - Disse Gary quando foi pressionado - Karol!.
- Sim? - Falou ela indo até ele.
- Desfila! - Mandou Gary a contra gosto.Mesmo confusa ela fez o que lhe foi ordenado, desfilou como todos e por fim Mike à fotografou.
- É isso! Podem vir aqui todos que eu já tenho os resultados. - Chamou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhida para Amar - Ruggarol
FanfictionRuggero é um italiano que sempre acatou as vontades da família. Agora que está formado e pós-graduado como o pai sempre sonhou, ele está de volta à Argentina para assumir a filial da empresa da família em Buenos Aires. Velhos amigos serão reencontra...