Meu mundo pareceu desmoronar quando Mike me disse que a Karol estava no hospital. No mesmo instante saí correndo e dirigi até lá como se o mundo fosse acabar. Dane-se as multas! A Karol é mais importante!.Assim que estacionei o carro na frente daquele hospital, corri para o saguão encontrando Mike e Valu sentados na sala de espera.
- Onde ela ta? - perguntei quase gritando.
- Rugge, ela esta lá dentro - Michael me segurou tentando me acalmar - Eles estão cuidando dela!
- O que aconteceu Mike?
- Um incêndio no estúdio de gravação da agencia, ainda não sabem como iniciou mas... - Michael deu uma pequena pausa o que me deixou mais nervoso.
- Mas o que? FALA LOGO! - gritei fazendo todos me olharem.
- Ruggero eles acham que foi criminoso - O olhei espantado - parece que quando os bombeiros chegaram as portas estava trancadas por fora, tanto a de entrada quando a de emergência...
- Não! Eu não consigo acreditar! Porque alguém faria mal pra Karol? Ela nunca fez nada pra ninguém!
- Você não acha que pode ter sido...
- Meu pai? - Completei - Eu juro por tudo o que é mais sagrado Mike, que se ele fez isso eu acabo com a raça dele!
- Se foi ele mesmo, se você não fizer algo eu mesma faço - Valentina se levantou de onde estava vindo até mim - Se esse homem ousou fazer isso com a minha amiga, eu mesma acabo com ele.
- Calma vocês dois! - Falou Mike - Agora não adianta pensar nisso, deixa pra polícia resolver tudo quando sair o resultado da perícia! Agora a única coisa que podemos fazer é esperar pra saber como esta a Karol e dar todo o apoio necessário pra ela!
Assentimos com a cabeça e nos sentamos. Foram mais de 2hs de espera até que alguém fosse dar alguma informação. Valentina só sabia chorar abraçada em Mike, e eu andava de um lado pro outro. Não aguentei ficar sentado por muito tempo.
- Familiares de Karol Cisneros - Um médico apareceu no saguão chamando.
- Aqui! - estranhamente, alguém falou junto comigo se apresentando como família da Karol.
Olhei para o lado e um casal aparentando ter a minha idade me olhava com a mesma cara de espanto com que eu olhava pra eles.
- Quem é familiar afinal? - O médico perguntou também confuso.
- Eu sou namorado dela - Me apressei em falar.
- E eu sou irmão - O outro respondeu.
- Certo, então posso informar aos dois - Concluiu o médico - A senhorita Cisneros se encontra estável no momento, tivemos que fazer aspiração nos pulmões devido a quantidade fumaça inalada, mas agora já esta repousando.
- Ela teve alguma queimadura?- perguntei.
- Algumas poucas sim, devido ao calor, mas como ela não chegou a entrar em contato direto com o fogo não foi nada muito grave.
- Podemos vê-la? - O irmão da Karol perguntou. Não consigo me recordar como ela disse que era o nome dele.
- Ela ainda esta na sala de trauma para atendimento, assim que ela for pro quarto eu peço pra avisarem vocês e poderão entrar. Com licença.
Eu sei que deveria ter tido a educação e ter me apresentado para ele, mas o nervosismo me fez esquecer os bons modos. Apenas girei nos calcanhares e fui conversar com Valu e explicar o que o médico timha falado já que ela também estava nervosa e não foi junto para ouvir.
Denorou mais uns 30 minutos até que uma enfermeira nos chamou avisando que a Karol já estava no quarto e podíamos entrar para vê-la.
Claro que irmão se apressou e entrou na frente. Obviamente eu não julgo ele, afinal a Karol esta no hospital e eu também estou preocupado. Se fosse minha irmã faria o mesmo.Entrei logo atrás deles, seguido por Michael e Valentina que já tinha conseguido se acalmar depois de saber que a Karol estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhida para Amar - Ruggarol
ФанфикRuggero é um italiano que sempre acatou as vontades da família. Agora que está formado e pós-graduado como o pai sempre sonhou, ele está de volta à Argentina para assumir a filial da empresa da família em Buenos Aires. Velhos amigos serão reencontra...