Capítulo 11

1.9K 117 0
                                    

Uma semana se passou e as meninas voltaram à rotina de sempre na agência, elas não precisavam ir todo o dia, apenas quando tinham alguma reunião, casting ou treinamento.
Enquanto isso Ruggero conseguiu alugar uma casa e saiu do apartamento de Mike. Já estava com os projetos da empresa de Buenos Aires quase todos prontos e se sentia feliz por tudo estar correndo como o planejado. Estava em sua sala lendo alguns contratos quando o telefone tocou.

**- Alô...
- Senhor Pasquarelli, o seu pai esta na linha 2 e deseja falar com o senhor.
- Pode passar Ana!.
- Ok.
- Pai? - Falou Rugge assim que ela tranferiu.
- Ruggero! Até que enfim consegui falar com você! - Disse Bruno do outro lado da linha.
- Estava resolvendo assuntos da empresa. Me desculpe não ter atendido antes.
- E como estão as coisas aí? - Perguntou Bruno.
- Tudo em ordem. Já estava olhando alguns contratos e essa semana tenho uma reunião com os fornecedores locais.
- Ótimo! Eu também tenho outro assunto pra tratar com você.
- Pode falar! - Pediu Ruggero curioso.
- Você se lembra de Hector García? Lhe apresentei antes de você viajar...
- Lembro sim pai, o que tem ele?.
- Então, ele tem uma sobrinha que ele cria desde novinha, ela tem 2 anos a mais que você, é boa moça, educada, vem de boa família...
- Não começa pai! - Falou Rugge o interrompendo - Eu sei muito bem onde quer chegar e a resposta é não!.
- Se você sabe então não preciso nem lhe dizer o quanto um compromisso desses seria bom para os negócios! Além do mais, Candelária é linda, você iria gostar dela!.
- A resposta ainda é não pai! Eu não vou me relacionar com uma pessoa que nem conheço pra que o senhor fique bem nos negócios!.
- Ruggero!.
- Nem vem com "Ruggero"! Eu já dei minha palavra final! Agora se o senhor me da licença tenho que trabalhar! Passar bem!.
Rugge não deu nem tempo do pai responder e desligou o telefone. Não era a primeira vez que Bruno tentava usa-lo como "moeda de troca", mas ele nunca havia aceitado isso e não seria dessa vez que iria aceitar.

Escolhida para Amar  - RuggarolOnde histórias criam vida. Descubra agora