Capítulo 9

2K 123 0
                                    

- O que você tem Karol? - Perguntou Valu quando as duas chegaram em seu apartamento.
- Como assim? Não tenho nada! - Respondeu Karol.
- Aah tem sim! Te conheço muito bem! Você esta de cara amarrada desde que voltou do estudio. Me diz... o que aconteu lá dentro?.
- Foi só aquele idiota que estava lá! Acredita que ele estava com meu telefone?.
- Ué... vai ver ele estava guardando pra você!.
- Não me interessa! Ele não tinha que ter pego nada! Deixasse onde estava!.
- Ta doida? E se outra pessoa pegasse e não devolvesse pra você? - Disse Valu - Sério, não to entendendo Karol, você ta dando muita importancia pra isso!.
- Aii Valentina não da pra falar com você! Vou embora! - Falou Karol saindo irritada.
- Espera Kah! Você ia dormir aqui... ta tarde... Karool?! - Valu tentou convence-la mas Karol saiu batendo a porta atrás de sí.
Enquanto isso Mike e Rugge estavam no carro indo pra casa. Estavam parados no sinal tentando decidir o que iriam comer quando algo chamou a atenção de Ruggero.
- Aquela alí não é menina que estava no estudio hoje? Aquela que discutiu comigo...- perguntou ele.
- Onde? - perguntou Mike tentando ver onde o amigo estava olhando, mas não conseguiu prestar atenção, pois o sinal abriu bem na hora.
- Ali... - Mostrou Rugge - Espera... Mike para o carro!.
- QUE? - Falou michael sem entender. - Qual é Rugge, vai me dizer que agora vai ficar perseguindo a menina?.
- PARA O CARRO! - Rugge gritou ao perceber o que estava acontecendo na rua.

Michael parou mesmo sem entender nada e só deu tempo de ver Ruggero abrir a porta e sair correndo. Quando se deu conta do que o amigo estava falando desceu também do e foi atrás dele.

***
Karol saiu irritada do predio de Valentina, caminhava em direção ao ponto de onibus distraída em seus pensamentos quando percebeu que alguém a seguia. Tentou acelerar mas a pessoa começou a andar mais rápido também. Olhou em volta mas a rua estava quase vazia, com exceção de alguns carros que passavam por ali. Quando avistou uma lojinha aberta, pensou em entrar para fugir, mas não deu nem tempo. Alguém a agarrou pelo pulso e a empurrou contra a parede.
- Ta indo aonde lindinha? - Perguntou o homem a segurando.
- Não te interessa! Me solta! - Respondeu Karol tentando empurra-lo.
- Se não vai me dizer, eu te mostro um lugar pra você ir comigo...
Ele começou a puxar Karol que se debatia e tentava fugir.
- ME SOLTA! SOCOR...
- Cala a boca! - falou enquanto segurava ela por trás e tampava a boca dela.
- ELA NÃO VAI A LUGAR NENHUM COM VOCÊ!.
O homem se assustou e acabou soltando Karol que caiu no chão.
- Qual é playboy? Vai querer encarar? Você e mais quantos?.
- Ele ta comigo! - Falou Mike vindo na direção deles - E é melhor você ir porque eu ja chamei a polícia!.
O Homem olhou com ódio para os dois mas saiu correndo quando ouviu as sirenes.
- Mike como você chamou a polícia se estava sem bateria no celular? - perguntou Rugge.
- Não chamei! Foi nossa sorte eles estarem passando! - Respondeu Michael - Karol você esta bem? - Perguntou a ajudando a se levantar.
- Acho que sim... obrigada... não quero nem pensar o que teria acontecido se vocês não tivessem aparecido...
- Vem, vamos te levar pra casa - Falou Rugge.
- Não precisa... eu vou para a casa da Valentina, é perto daqui...
- Nem pensar! - Disse Mike - A gente leva você!.
- Acho que não tenho escolha né... - Karol respondeu.
- Não! Você me diz onde é e nós vamos com você. - Disse Michael.

Os três foram então em direção ao predio de Valu. Como era perto Michael apenas trancou o carro e foram caminhando ate lá. Karol ainda estava muito assustada e não conversou muito durante o trajeto. Quando chegaram em frente ao prédio, Kah até tentou convence-los de que ja poderiam ir mas eles insistiram em leva-la até o apartamento em segurança.

Escolhida para Amar  - RuggarolOnde histórias criam vida. Descubra agora