Capítulo 13

1.9K 112 3
                                    

Durante o resto da semana Ruggero ainda recebeu diversas ligações de Bruno, insistindo no assunto do "compromisso" dele com a tal moça. Quando chegou o sábado a frequência de ligações aumentaram e Rugge nem atendia mais. Já cansado daquilo, decidiu que iria na festa de Mike nem que fosse apenas para se livrar das insistencias do pai.
Para as meninas o sábado começou cedo. Ao acordar pela manhã Valentina passou na casa da amiga para irem ao salão terem um dia de beleza. Karol não gostou muito daquilo, mas como era para agradar a amiga acabou aceitando.
- Sabe Kah, eu acho que você deveria se mudar la pra casa - Disse Valu enquanto arrumavam a unha dela.
- Por que? - Perguntou Karol.
- Porque você já fica quase a semana inteira lá, tem um quarto sobrando, e o aluguel também vai ficar mais barato...
- É... - Disse Karol pensativa - Não seria má ideia... Além do mais minha tia ia ter mais espaço pra ela! Não que ela reclame mas eu sei que a casa é pequena para nós duas...
- Então ta decidido! Você vai morar comigo!.
- Calma sua doida! Ainda tenho que falar com minha mãe, até porque ela só deixou eu vir se ficasse com a tia Estela.
- Ok, então vamos falar de outra coisa, - Disse Valu - Por exemplo, o quanto estou nervosa com a festa de hoje à noite!.
- É só uma festa Valentina!.
- Não é só uma festa! É uma chance de nos destacarmos e elevar a nossa carreira ao máximo! Já pensou quanta gente famosa pode ter? Kaaah é minha chance de brilhar!.
Karol apenas revirou os olhos. Estava acostumada com o jeito exagerado da amiga de estar sempre correndo atrás do seu sonho.
Ao final da tarde as duas saíram do salão praticamente prontas com cabelo, maquiagem e unhas feitas. Foram correndo pra casa para terminarem de se arrumar e depois irem para a festa.


Look da Valentina

               Look da Valentina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look da Karol

                 Look da Karol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

Rugge ja estava há algum tempo sozinho na festa quando Mike finalmente conseguiu ir falar com ele.

Look do Mike

   Look do Rugge (sem o óculos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Look do Rugge (sem o óculos)

- Foi mal cara! - Disse Michael o cumprimentando - Eram os chefes e eu precisava dar atenção a eles.
- Nem esquenta, eu vim mais pra me distrair e esquecer um pouco do meu pai! - Falou Rugge.
- Porque esquecer do seu pai?.
- Ah... ele ta me estressando com uma história de querer que eu namore com uma menina apenas pra beneficiar os negócios dele... mas deixa pra lá... não quero falar disso aqui...
- Foi mal amigo... Mas eu acho que você não vai poder deixar pra lá não... olha quem vem aí...
Mike apontou para onde Rugge pôde ver seu pai vindo em sua direção acompanhado de uma moça de cabelos escuros que ele já imaginava quem era.
- Quem convidou ele?.
- Foi eu, me desculpe.... Ele me ligou, disse que tinha chegado de viagem e queria falar com você... Não imaginei que teria problemas então dei o endereço pra ele... desculpa mesmo Rugge.
- Tudo bem! Não é sua culpa... Ele foi esperto! Sabia que eu estaria com você e como não o atendi decidiu te usar pra me achar!.
- Se eu soubesse que era isso nem teria liberado a entrada deles na festa...
- Não tem problema, pode deixar que eu me resolvo com ele..
- Boa sorte amigo!.
Mike deu dois tapinhas nas costa de Rugge e saiu de perto quando viu o pai do italiano se aproximando.
- Até que enfim te achei! - Falou Bruno.
- Eu não estava perdido! - Rugge retrucou.
- Não foi o que pareceu quando não atendeu minhas ligações.
- Porque eu atenderia se era pra você falar do mesmo assunto, aliás, assunto do qual você ja sabe minha resposta!.

Escolhida para Amar  - RuggarolOnde histórias criam vida. Descubra agora