Karol
No momento que Ruggero me pegou em seus braços era como se tudo à minha volta tivesse desaparecido. Eramos apenas nos dois vivendo aquele momento, sem pensar em mais nada além do amor que estávamos sentindo um pelo outro. Entramos no quarto nos beijando e ele me deitou no colchão que estava no chão. Senti o peso do seu corpo sobre o meu e uma de suas mãos desceram da minha cintura até minha coxa, e depois subiu novamente levando minha blusa junto.
Rugge desceu os beijos dos meus lábios para o meu pescoço, passando pelos meus seios e parando logo abaixo deles. O observei enquanto ele abria o botão e o zíper do meu short jeans o retirando e o jogou atrás de sí. O olhar de desejo dele para o meu corpo seminu me fez arrepiar. Ele então iniciou uma sequência de beijos que foram da minha panturrilha até a parte interna da minha coxa e entao depositou um pequeno porém demorado beijo na minha intimidade ainda por cima da calcinha me fazendo arquear as costas ansiando pelo próximo contato dele com a minha pele.
O puxei de encontro a minha boca novamente e o girei ficando por cima dele, enquanto ele sorria entre meus lábios. Abri cada botão da camisa que ele usava revelando seu peito e sua barriga definida. Senti meu rosto esquentar e ele sorriu mais uma vez de satisfação de ver o quanto eu havia corado. Retomei meus sentidos e retirei a calça dele levando junto sua cueca, me permitindo assim visualizar o quanto o desejo já havia tomado conta do seu corpo.
Suas mãos deslizaram pelas minha costas e abriram meu sutiã, revelando meus seios. Rugge me segurou pela cintura e com uma agilidade que acabava de descobrir que ele tinha, me girou novamente e se colocou entre minhas pernas, segurou meus braços com uma das mãos acima da minha cabeça enquanto a outra me acariciou por cima da calcinha. Quando ele percebeu que eu já estava excitada suficiente e pronta pra ele, com apenas um movimento ele a rasgou arrancando do meu corpo.
~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~
Rugge
Sentir o corpo da Karol colado ao meu era algo enlouquecedor. Ela era tão delicada e perfeita que eu tinha vontade de te-la a todo tempo para mim. Depois de ver a forma como ela corou ao me olhar, era como se meu corpo fosse implodir de tanto desejo. A girei, e por mais que ela ficasse linda com aquela lingerie de renda preta, depois de estimular ela, e a sentir totalmente molhada entre meus dedos, arranquei a calcinha dela de uma vez só. Não podia mais aguentar a vontade de torna-la minha. E foi o que fiz.
Me deitei novamente sobre ela e a penetrei delicadamente enquanto ainda segurava suas mãos como forma de apoio. Comecei devagar para não machuca-la, até porque conhecia o tamanho do meu membro e sabia que era capaz de isso acontecer. Mas conforme Karol gemia e susurrava meu nome, o prazer tomava conta de mim, aumentei as investidas o que fez com que ela gemesse mais alto ainda. Desci uma das mãos e toquei seu clitóris enquanto a penetrava diminuindo a velocidade e isso pareceu aumentar mais ainda o prazer que ela estava sentindo. Continuei firme até que senti ela me empurrar pra fora com a pressão que o orgasmo lhe causou. Voltei a adentra-la e investir com todo o desejo que continha. A sensação dela estar mais apertada depois do climax me deu muito mais prazer. Poucos segundos depois cheguei ao ápice também. Devido exaustão caí deitado ao seu lado, enquanto ela escorregava para se deitar no meu ombro. A luz da lua refletia em seus cabelos dourados e me davam a visão pefeita dela sorrindo, deitada ao meu lado com uma das pernas entrelaçada nas minhas. Sem sombra de dúvidas aquela havia sido a melhor noite da minha vida.
- Eu te amo Karol! - Disse por fim.
- Eu também te amo Ruggero - Ela respondeu já fechando os olhos tomada pelo cansaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhida para Amar - Ruggarol
FanfictionRuggero é um italiano que sempre acatou as vontades da família. Agora que está formado e pós-graduado como o pai sempre sonhou, ele está de volta à Argentina para assumir a filial da empresa da família em Buenos Aires. Velhos amigos serão reencontra...