.9.

2.5K 384 284
                                    

Isabel:

Esfrego minhas têmporas.
Taehyung disse que o rei quer me conhecer.

De acordo com ele, Taehyung e seus amigos foram totalmente estúpidos por ter abrigado uma desconhecida no Palácio. Ainda mais quando se trata de uma desconhecida lá de cima.

Lavo o meu rosto, arrumo as mechas esvoaçadas do meu cabelo e retiro um pouco de terra da minha roupa.
Eu não estava cem por cento apresentável, porém daria o meu melhor para passar credibilidade em minha aparência.
Escuto três batidas na porta e a abro já sabendo de quem se trata.

-- Vamos? -- Taehyung estendeu sua mão.

Assenti e nós dois seguimos para o salão principal.

Entrei em um esplendoroso espaço: o tapete cinza com desenhos de rosas prateadas, forrava todo o chão e nas paredes, vários quadros e luminárias decoravam o ambiente rústico, o que dava uma expressão suave e autoritária ao lugar.

Na ponta do salão, a média escada levava ao trono de prata. Este possuía o acabamento muito bem detalhado. Em seu assento e braços, as almofadas e enchimentos azul royal se destacavam.

Atrás do trono, uma grande parede de vidro, que dava a visão alta de fora do castelo. Com cortinas trançadas nos cantos.
A vista era as folhagens cor de rosa das árvores, e o pátio com bancos espalhados por toda a região.

Entretanto, o que mais me chamou a atenção, foi o quadro exibido logo na entrada daquele lugar.
A expressão serena daquele rapaz, me trouxe uma sensação boa. Calmaria, especificamente falando.

________♠️________

________♠️_________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________♠️_________

-- Vocês demoraram! Ela não queria vir? -- Me assustei com a voz desconhecida, porém não tirei os olhos do quadro.

-- Não é isso. Seokjin foi o motivo do atraso, ele me pediu para coletar flores de lótus, lá no Jardim. Jin está trabalhando naquele remédio contra insônia. -- Taehyung respondeu.

-- Entendi. Olhe este chapéu que eu achei! Lindo, não é? Ficou melhor ainda em mim...

Meus olhos correram pelo lugar, mas não encontrava nenhum outro rapaz, além de Taehyung.

De quem vinha esse som?

-- Estou aqui, mocinha! -- Sigo a voz e me deparo com uma cabeça flutuante, ao meu lado.

Taehyung colocou as mãos nos ouvidos, devido ao estrondoso grito que saiu da minha garganta. 
A cabeça some novamente, deixando apenas o chapéu a mostra.

-- Cadê o gatinho? -- A voz rouca cantarola no meu ouvido -- Achou! -- De repente, surge um rapaz de pele muito clara e olhos felinos, na minha frente.

Minha visão fica turva e antes de cair, sinto braços de Taehyung me segurarem.

[...]

Narradora:

Lágrimas jorravam dos olhos petrificados de Medlyn.
A estátua viu. Aquela era uma Kingsleigh. Aquela era a filha de Alice.

Durante um século, foi forçada a sentir o peso lastimável, dessa maldição. Suas esperanças diminuíam, conforme o passar dos anos.

Mas ela apareceu. O fruto de heroísmo. O fruto de Alice.

Agora, Medlyn entende o porquê da Rainha Vermelha estar tão preocupada com suas condições de ataque e feitiços.
Havia uma Kingsleigh em Wonderland.

O fim do Reino de Copas está próximo; e dessa vez, sua condenação do reinado Vermelho, será eterna.

[...]


Isabel:

Sinto algo roçar no meu rosto. A coisa felpuda fazia cócegas no meu nariz.
Abro os meus olhos. O garoto com orelhas de gato estava me fitando, com a expressão séria.

Vislumbro o local, eu estava deitada no chão daquele mesmo salão.
O largo lustre de cima, com o seu brilho forte, causava dor nos meus olhos.

Minha única opção era encarar o moreno sentado do meu lado.

-- Taehyung foi buscar uma água pra você! -- Só agora percebo que, a coisa felpuda no meu rosto era o rabo do garoto; que balançava todo histérico, fazendo círculos no meu nariz.

Não vale a pena gritar.
Eu tenho que parar de me assustar com tudo o que vejo.
Vamos, Isabel, tente levar na mais meiga naturalidade...

-- Você fala? -- Ele cutuca minha cabeça.

-- Não.

Ele levanta a sobrancelha esquerda e mostra seu sorriso gengival.
De longe, consigo escutar passos se aproximando.


-- Seokjin me deu um calmante também, quem sabe assim ela para de surtar a cada 15 minutos. -- Taehyung diz.

-- E eu achando que seríamos bons amigos.  -- Olhei para o loiro.

-- Eu estou mentindo, senhorita Isa? Isa... Gostei! -- Ajoelhou e me entregou uma taça com água.

Sentei e peguei a bebida, depois ingeri o tal calmante, que estava em um copo pequeno.

-- Ainda não te dei permissão para criar apelidos, sr. Tae! -- Seu sorriso quadrado me contagiou.

O efeito foi instantâneo. Sentia que parte dos meus nervos estavam entrando em um relaxamento prazeroso.

Então recordo-me do verdadeiro motivo de estar naquele lugar. Eu iria conhecer o rei.
Pera... O rei?

Olho para o lado e o garoto com orelhas de gato acariciava sua cauda listrada.

Que ótima impressão você passou para o rei, Isabel!!

Levanto- me rapidamente e faço uma reverência formal.

-- Majestade, peço que aceite meu singelo perdão. Estou me adaptando aos poucos neste novo ambiente e, quando me deparei com essa sua incrível habilidade de... sumir,... eu me assustei. Me desculpe!

A cabeça do moreno tombou para o lado e um sorriso irônico surgiu nos seus lábios.
Taehyung estava se segurando muito para não rir.
E eu os olhava com uma expressão totalmente confusa.

O loiro, não resistindo, deixou escapar as várias gargalhadas que estavam presas em sua garganta. Logo o outro garoto o acompanhou.

Eu continuava com a cara de poucos amigos.

-- Taehyung? Yoongi? Do que vocês estão rindo? -- Sinto a presença de alguém às costas, e me viro.

Era o mesmo jovem do quadro.

♤♤♤♤♤♤♤♤

Fanart: Yimei Zhu

Welcome to Wonderland •Jeon Jungkook (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora