(Chorei horrores quando vi o comeback dos meninos nessa pegada medieval)
♤♤♤♤♤♤♤♤♤
Jungkook:Eu não aguentava mais olhar para ela e segurar um suspiro pesado. Minhas mãos nervosas se esconderam nos bolsos da minha casaca preta.
Eu estava transtornado!E sabia exatamente o significado daquela cor violeta em meu pulso.
Eu não a merecia e muito menos merecia ser o escolhido, mas todos esses pensamentos iam embora quando eu sentia Medlyn em mim, me afirmando que, por algum motivo eu sou digno disso.
Dei alguns passos para trás e passei a analisar os movimentos de Isabel á distância.
Com o vestido detonado, alguns arranhões no braço, a mão enfaixada pela lesão que sofreu na ilha, os cabelos um pouco emaranhados pela falta de cuidado e algumas queimaduras de sol, mas nada disso conseguia ofuscar a beleza daquela mulher.
Ela fitava cada estátua e pintura de forma pensativa. Sua mente com certeza não estava aqui.A marca no meu pulso começou a latejar novamente e por um momento me lembrei da conversa que tive com Jackson e Jimin no Palácio das Fadas:
"Eu fico imaginando, como será a reação do novo rei de Copas ao descobrir que o primo dele é o escolhido?"
Mas agora, olhando esta marca tatuada na minha pele, preciso reverter a pergunta:
Como será a reação do novo rei de Espadas quando descobrir que, na verdade, o escolhido sou eu?
-- Quem são vocês? Esse templo é sagrado! -- Uma senhora de aparência assustadora se aproximou.
Anastácia deu um grito tão alto que meus ouvidos zumbiram por um instante.
[...]
Autora:Com ajuda das asas, Chaerin alcançou uma grande quantidade de pergaminhos em branco, que estavam na prateleira de três metros e meio de altura, da biblioteca.
-- Se hospedando em alguém... -- Murmurou para si mesma e já no solo, correu para perto de uma mesa, agarrando uma pena e começou a escrever.
Namjoon e Kwang se aproximaram silenciosamente, procurando a localização da Chae com os olhos.
Atravessaram várias prateleiras e a encontraram no fundo da biblioteca, na região das mesas e poltronas.
Escrevia freneticamente em um pergaminho, juntando suas ideias com rapidez, não dando chances de esquecer alguma coisa.-- Sentem-se! -- Com a mão livre, a princesa apontou para as outras poltronas livres ao seu lado, sem tirar os olhos do papel.
Os dois a obedeceram.
Quinze minutos se passaram até ela soltar um suspiro, deitar a pena mágica na mesa, puxar o pergaminho pra cima dos olhos e sorrir satisfeita.-- Estava óbvio esse tempo todo! Eu não estou conseguindo falar com Medlyn porque ela já se hospedou no corpo de Jungkook. Não tem como manter contato com um espírito se ele deixa de ser um simples fantasma e passa a viver dentro de alguém. -- Ela citava os fatos mais para si mesma do que para os rapazes.
-- Chaerin, sobre aquele assunto que conversamos... O que acha de contar logo para Taehyung? -- Disse Namjoon preocupado.
-- Agora, mais do que nunca, ele precisará saber. Vamos ter que ir atrás de Jimin e sem a ajuda dele, sei que não vamos conseguir.
[...]
Deitado em sua cama, Taehyung analisava o anel em seu dedo à espera de um sinal mostrando que Jimin o estaria chamando. Mas nada acontecia, a luz não brilhava e a pedra mágica estava mais opaca do que nunca. Só não tão escura quanto o próprio humor do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Wonderland •Jeon Jungkook (Hiatus)
Fanficᴠᴇɴᴄᴇᴅᴏʀ ɴᴀ ᴄᴀᴛᴇɢᴏʀɪᴀ ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ, ᴅᴏ ᴘʀᴏᴊᴇᴛᴏ ᴍʏ ᴛɪᴍᴇ!🥇💜 O que você faria se acidentalmente caísse em um portal onde, em sua passagem, levaria para um mundo subterrâneo? Isabel Kingsleigh, filha de Alice Kingsleigh, descobre um mundo totalmente inusit...