Jimin:Seguimos o assunto dando risada de algumas "aventuras" que aconteceram na primeira semana de Isabel em Wonderland.
Depois continuei a contar como a rainha Vermelha havia matado minha mãe e, lastimavelmente levado meu pai à tortura (resultando em óbito também), sobrando apenas eu no Palácio.
Percebi em sua expressão um sentimento de pena. Isabel me puxou para ficar em pé, e surpreendentemente me deu um abraço apertado.
-- Deve ser horrível se sentir sozinho... -- Sua voz mansa fluía nos meus ouvidos. -- Me desculpe se estou sendo evasiva demais. É que eu costumo ter um coração muito mole. -- Ela me olhou e eu pude ver que no canto dos seus lábios surgiu um sorriso.
-- Tudo bem. Isabel... faz um tempo que eu estava planejando falar contigo, quer dizer, esclarecer algumas coisas. -- Ela desfez o abraço.
-- Como assim?
-- Eu quero te pedir perdão por tudo o que te fiz passar, durante aqueles três dias. Eu realmente estava inseguro e não sabia suas reais intenções aqui.
-- Quem me dera eu ter alguma intenção, Jimin. Você sabe que eu não estou aqui por vontade própria né? Foi um acidente!
-- Sim, me contaram. Mas eu não sabia o que aconteceria conosco, se eu aceitasse uma humana aqui no Palácio. Essas vidas estão nas minhas mãos e...
-- Você fala como se humanos fossem psicopatas. -- Ela bufou. -- Eu entendo que temos muito a aprender com vocês, mas não somos maníacos não... Quer dizer, não a maioria! E percebo que até mesmo o povo daqui possui um lado obscuro, então não generalize as coisas.
-- Eu sinto muito por te ofender. Aish, até me perdi na conversa. --Falei sem graça.
-- Você estava me pedindo desculpas.
-- Ah.. Então, eu me senti muito mal por ter tratado uma hóspede daquela forma, e um dos motivos que te trouxe aqui, foi para te dar isto. -- Virei-me para trás, na direção do criado mudo, peguei uma pequena caixa e a abri.
Era um colar de prata, com pedrinhas de cristais em volta.
-- Um singelo presente, mas com um valor muito especial pra mim. -- Ofereci a ela.
-- É lindo! Mas não há necessidade disso... -- Ela intercala os olhos entre o colar e o meu rosto.
-- Não gostou?
-- Claro que eu gostei! Só não entendo o motivo de você estar me dando. Um simples pedido de desculpas já é o suficiente... eu não mereç-- A interrompi, murmurando um "Para com isso".
Ela percebeu que eu estava disposto a colocar o colar nela, então levantou o cabelo, me dando a visão do seu pescoço.
-- A partir de hoje, você será tratada como realmente merece, srta.Kingsleigh. -- Me curvei na sua frente.
-- Então você sabe sobre minha mãe...?
-- Não há ninguém que não saiba, mas acredito que a pergunta correta seria "Então você sabe sobre mim...?", e a resposta é não. Eu não sei quem você é, apenas que é filha de Alice.
-- Não tem muito a saber. Minha vida não é carregada de emoção, assim como a da "Mamãe heroína". -- Ela cruzou os braços, parecia chateada.
-- Entendo. Digo o mesmo sobre mim e minha mãe. -- Ela me encarou. -- Você está bem?
-- Estou. É que, poxa... eu ainda não engoli tudo isso. Não acredito que minha mãe escondeu uma coisa dessas de mim.
-- Ela deve ter um motivo, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Wonderland •Jeon Jungkook (Hiatus)
Fanficᴠᴇɴᴄᴇᴅᴏʀ ɴᴀ ᴄᴀᴛᴇɢᴏʀɪᴀ ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ, ᴅᴏ ᴘʀᴏᴊᴇᴛᴏ ᴍʏ ᴛɪᴍᴇ!🥇💜 O que você faria se acidentalmente caísse em um portal onde, em sua passagem, levaria para um mundo subterrâneo? Isabel Kingsleigh, filha de Alice Kingsleigh, descobre um mundo totalmente inusit...