Narradora:Naquela sacada, ao redor dos dois jovens, um gracioso círculo iluminado surgiu.
A poeira mágica rodopiava, cercando ambos, que aprofundavam o beijo.
Isabel não sabia exatamente o motivo de estar se entregando aos braços de Jimin, era uma vontade que não pertencia à ela.Ao se separar, encarou os vestígios daquele círculo, que sumia aos poucos. Era uma luz linda, em uma cor que jamais imaginou existir.
Uma pequena ardência no seu pulso, chamou a atenção da mais jovem. Que reclamou baixinho.
-- O que é isso? -- Isabel mostrou seu pulso.
-- Funcionou. -- Disse o rei, satisfeito de suas suposições darem certo. -- A marca dos escolhidos... -- Jimin examinou a flor cravada no pulso de Isabel. -- Seu tom está mais claro que o meu... -- Ele suspirou -- Eu entendo.
Isabel puxou o seu braço e viu a flor lilás. Pegou o braço do rei e analisou a diferença de cores: a dele estava roxa.
-- A cor se intensifica junto com o sentimento. Quando ambas as flores ficarem Violeta, quer dizer que chegou o momento. -- Jimin encarou a marca em seu pulso, meio envergonhado. Isabel percebeu que o rei nutria sentimentos mais profundos por ela.
-- Se este é mesmo o meu propósito, então vou dar o meu melhor. -- A garota fez uma leve reverência e depois de se despedir, retirou-se do quarto do rei.
[...]
-- Chaerin! Chaerin!!
-- Arghh! Me deixa em paz... Eu não aguento mais escutar vocês a noite inteira. Eu ainda estou viva, fico cansada e preciso de repouso. -- A jovem afundava a cabeça no travesseiro -- Vá procurar alguém para assustar!
-- Chaerin, olhe pra mim! -- A menina a empurrou -- Você me disse que Jeon era o escolhido, mas por quê a marca está no pulso do rei de Espadas? -- A pequena criança, vinda do além, pulava na cama, tentando acordar a mais velha.
-- O quê?! -- De supetão, Chae se levanta.
-- Isso mesmo que você ouviu. -- A pequena sorriu. -- Estranho, não é? Eu estava lá, vi tudo.
-- Jimin?... O que Medlyn está aprontando? -- Chae coçou os olhos.
-- Não sei. Eu nunca sei de nada, por isso estou aqui! -- A menininha se debruça nos cobertores.
-- Você é um fantasma, vá extrair informações com os seus superiores, ao invés de ficar me azucrinando!
-- Só achei que você deveria saber. --A criança riu.
"Apenas siga o meu plano, Chae..." -- Um sussurro doce ecoou no ambiente.
-- Okay. Quem sou eu para contradizer às suas vontades, não é? -- Seguiu para a pequena bacia, lavando o rosto.
-- A tia Medlyn está planejando o quê? -- A criança seguiu Chae, que encarava seu reflexo no espelho.
"Vamos brincar um pouquinho com a cabeça da rainha Vermelha..." -- A doce voz da deusa das fadas ecoou no cômodo, mais uma vez.
-- Vocês duas, poderiam me deixar dormir, só um pouco?? -- Interrompeu Chaerin, morrendo de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Wonderland •Jeon Jungkook (Hiatus)
Fanfictionᴠᴇɴᴄᴇᴅᴏʀ ɴᴀ ᴄᴀᴛᴇɢᴏʀɪᴀ ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ, ᴅᴏ ᴘʀᴏᴊᴇᴛᴏ ᴍʏ ᴛɪᴍᴇ!🥇💜 O que você faria se acidentalmente caísse em um portal onde, em sua passagem, levaria para um mundo subterrâneo? Isabel Kingsleigh, filha de Alice Kingsleigh, descobre um mundo totalmente inusit...