Amo tanto essa foto!
Aaaaaaaa❤♡♡♡♡♡
Narradora:
O vento forte causava calafrios no rapaz, que continuava lavando a carne recém cortada, na água do mar.
O cheiro do javali estava insuportavelmente forte e ele não encontrou outra presa pela floresta, a maioria já se encontrava escondida em suas tocas.O tigre assistia pacientemente a cena de Jungkook retirando as entranhas do animal, que pausava algumas vezes para xingar e forçar o vômito.
Mas o que o rei poderia vomitar? Ele tinha noção de que havia dormido mais de um dia na beira daquela praia.Ao mesmo tempo que sentia o enjoo, seu estômago se revirava pedindo comida. A sensação ácida no seu organismo estava o incomodando desde a manhã, e agora, finalmente poderia se abastecer com algo.
Começou a acelerar o processo; tinha se passado muitas horas durante a caça, resultando no pôr dos sóis à sua frente.
Encontraria a garota ao anoitecer, e torcia para que ela estivesse em segurança.-- Você vai me ajudar a levar isso. -- Jungkook debruçou parte da carne embalada da caça, nas costas de Mirtilo.
Os pedaços de carne foram colocados em uma folha enorme, que serviu de embalagem.
Se a refeição fosse somente para os dois jovens, o estoque duraria uns quatro dias. Mas com Mirtilo em sua fase de crescimento descontrolada, o "banquete" seria apenas para esta noite.Jungkook forçou a mente para se recordar de uma informação tirada de um livro que estudou, quando estava à procura de outros tigres de espécie azul, nas redondezas de seu reino.
"Instintivamente, se um tigre azul sentir a ameaça no ambiente, seu organismo crescerá com precocidade, para conseguir se defender."
-- Existem animais mais fortes que você, lá dentro? -- O rapaz apontou para a entrada da floresta. O tigre continuou lambendo uma de suas patas, que estavam mais grossas e com garras mais afiadas. Jungkook enfim entendeu o motivo de Mirtilo (que antes batia em suas panturrilhas), estar na altura de suas coxas. -- Precisamos voltar. Não devemos deixá-la sozinha nem um minuto à mais...
Jeon começou a caminhar e o tigre o seguiu.
Até o jeito de andar havia mudado.
Se antes era um filhotinho que pulava desastrosamente, agora parecia mais ousado, corajoso, praticamente desfilando pela mata e atento a qualquer movimento que não seja os pés de Jungkook, no chão."Será que foi um erro trazê-lo? Anastácia vai estranhar a mudança repentina." -- Pensou o rei.
O tigre soltou um rugido baixo, olhando atentamente para uma movimentação estranha em uma moita.
Seus olhos emitiam um brilho assustador e seu corpo se preparava para atacar qualquer indício de intimidação vindo daquele lugar.
Jungkook parou de andar no mesmo instante.
Ele não sabia se sentia medo do animal escondido na moita ou do seu próprio companheiro.A visão do rapaz estava turva, aquela escuridão da floresta só piorava as coisas...
Ao contrário de Jungkook, Mirtilo enxergava perfeitamente à noite.
Era um predador da alvorada.
Seu corpo logo relaxou. Foi apenas um alarme falso.
Com a audição aguda, percebeu se tratar de um bicho pequeno, e logo teve sua resposta ao ver um coelho correr desesperadamente para longe deles.
Endireitou a postura e prosseguiu a caminhada, dessa vez foi na frente do rapaz.
O pêlo do tigre brilhava ao ter contato com a iluminação das estrelas.
Era um azul magnífico.
Jeon mais uma vez sentiu um misto de receio e fascínio por Mirtilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Wonderland •Jeon Jungkook (Hiatus)
Fanficᴠᴇɴᴄᴇᴅᴏʀ ɴᴀ ᴄᴀᴛᴇɢᴏʀɪᴀ ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ, ᴅᴏ ᴘʀᴏᴊᴇᴛᴏ ᴍʏ ᴛɪᴍᴇ!🥇💜 O que você faria se acidentalmente caísse em um portal onde, em sua passagem, levaria para um mundo subterrâneo? Isabel Kingsleigh, filha de Alice Kingsleigh, descobre um mundo totalmente inusit...