.5.

2.7K 424 56
                                    

Narradora:

A garota, deitada de bruços, começa a se remexer lentamente na cama.
Seu braço enfaixado doía. O fino tecido branco enrolado no membro, possuía resquícios de sangue.

A picada do inseto grotesco havia criado um hematoma horrendo em seu corpo. Isso preocupava Minah e seus amigos.

Taehyung escutava pacientemente toda a explicação de Namjoon; Seokjin limpava as seringas e guardava todos os frascos medicinais na prateleira; e Isabel mantinha o corpo pesado e sem forças para se levantar. Contudo, sua mente já estava suficientemente alerta para escutar as palavras de Minah.

Por alguns minutos, achou aquilo um absurdo. Ela estava morta e tinha certeza de que não havia sobrevivido àquela queda.

-- A aranha deve ter entrado no saguão do portal, e achado o corpo dela desacordado no chão.

Logo, lembrou-se da dor de um ferrão perfurando sua pele; Do grito, abafado por um objeto felpudo em sua boca, e da sensação de imobilidade por fios grossos em redor do seu corpo.

Uma... Aranha?!

-- O que me surpreende é o fato da gravidade puxá-la. É como se estivéssemos lá no mundo externo. -- disse uma voz masculina.

--Realmente isso foi muito estranho. Ninguém nunca sofreu uma queda na descida do portal. Parece até que tinha alguém a puxando com força pra cá.

-- Não acha que... -- A voz grave foi cortada.

-- Eu não acho nada! E nem devemos brincar com esse tipo de coisa.

-- Mas...

-- Alice está velha, Taehyung! Essa garota deve ter metade da idade dela.

-- Seria maravilhoso se tivéssemos a encontrado. Ela, com toda certeza, daria um jeito naquela bruxa, assim como conseguiu naquele tempo. -- A voz feminina disse sonhadora.

-- Você nem sequer a conheceu, como saberia que era realmente ela, se caso Alice parasse aqui?

-- Através das características ditas pelo meu pai: pele e cabelos claros, altura mediana e coragem... Se essa garota tivesse matado aquela aranha, sem dúvidas seria Alice. 

O cenho de Isabel se franze e a jovem murmura baixo, sobre o travesseiro.

Não sabia de qual Alice eles estavam se referindo, mas sabia de uma Alice que deveria estar em prantos, por conta do sumiço da filha.

"Ah, mamãe... Por que eu tive que herdar a sua curiosidade?"

Sentia-se confusa. Seus pensamentos nostálgicos a atingiram em cheio, lembrou-se do céu cheio de sóis. Tal visão que só conhecia durante as falácias de sua progenitora. Mas jurava ter visto isso há poucas horas.

E é tão lindo, quanto pôde imaginar, nas épocas que escutava tais histórias antes de dormir....
Este céu era mais iluminado e possuía os astros com cores as quais nem mesmo conhecia.

Tudo isso, confundia cada vez mais a cabeça da pobre garota.

Na verdade, Isabel nem mesmo sabia o que estava acontecendo ao seu redor.

-- Por que não conversamos com o Rei? Ele precisa arranjar uma solução para essa daí. -- Por mais que Isabel tivesse com o rosto afundado em uma almofada, sentia que estava sendo observada.

-- Ela precisa descansar. Venha, rapazes! E Minah, se você quiser ficar...

-- Não, não, eu já estou indo! Se caso ela se transformar em alguma coisa, não quero ser a primeira vítima.

Welcome to Wonderland •Jeon Jungkook (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora