.17.

2.4K 357 180
                                    

Jungkook:

Hoseok se aproximou e me olhou com seriedade.
Ele cheirava levemente a eucalipto, e isso me fez deduzir que tinha acabado de chegar da região oeste da plantação.
O feiticeiro com certeza viu que não sobrou quase nada naquele lugar.

-- Você precisa ir, majestade. Sei que nosso nome não está na lista dos convidados, mas somos parte do império de Wonderland.

-- Não é assim que se resolvem as coisas, Hoseok! Não é desse jeito que EU quero consertar as coisas... -- Eu já estava ficando sem paciência.

-- Ah, então quer deixar Jimin detonar com o último fio de esperança que nós temos? Entenda de uma vez por todas... é você ou ele. E Sempre será assim!

-- Acha mesmo que isso funcionará? -- Ri sarcasticamente. -- Olá, rei Orthon! Vim aqui para pedir a mão da sua filha em casamento porque quero tomar posse de tudo o que é dela e também roubar seus suprimentos, tudo bem por você?  -- Pode parecer exagero da minha parte, mas basicamente, este é o plano que Jung insiste me propor.

Obviamente ele tinha em mente a enganação da coroa dos Alados; ou seja, Hoseok queria que fizéssemos isso sem que o rei Orthon perceba.
Uma espécie de sabotagem era o veneno que mais emanava dos lábios do feiticeiro, o que me causava mais repúdio do que antes sentia por ele.

-- Você tem ideia melhor? Quer que seu povo morra?

-- Já estão morrendo. Eu vi com os meus próprios olhos, Hoseok!

-- Pois então, é avassaladora a nossa situação. Por isso, você tem que ir. Se esta forma não lhe agrada, vamos arranjar outro jeito para salvar o reino. Só não podemos ficar de braços cruzados...

-- Eu não posso! Tem muita coisa errada aqui que eu estou tentando consertar. Eu também não tenho ninguém de confiança pra substituir o meu lugar, enquanto eu estiver fora. -- Massageei minha testa e fechei os olhos.

Quando os abri novamente, percebi que Hoseok tinha uma grande expressão de ofensa no rosto.

-- Sinto muito se meu auxílio e conselhos não são do agrado da sua Majestade. -- Ergueu o queixo, explicitamente irritado.

O que eu poderia fazer? Eu realmente não confio nele.

E Nunca imaginei que seria uma bagunça total, ser rei.

[...]

Segui para o meu quarto e meditei sobre o assunto.
Não era justo destruir um reino, só porque o meu está em risco.

Meu coração falhou uma batida.

Então era assim que a minha mãe resolvia as coisas?

-- Aish! Pelo menos quando ela estava aqui, eu conseguia ter alguém pra conversar.

Os sóis estavam se pondo, e os pequenos raios invadiam o meu quarto, através das brechas das janelas.
Levantei da cama e fui de encontro a uma das janelas.

De cima, consegui ver todo o térreo do castelo.
Tudo murchava, exceto as rosas cor de sangue, que misteriosamente permaneciam intactas, mesmo os funcionários não regando há dias, por conta da falta de água.
Toda gota era economizada, em consequência da grande crise que estávamos enfrentando.

A família dos Alados realmente possui um estoque de magia infinito, e por isso, entendo o motivo de Hoseok ter aquele reino como alvo.

Welcome to Wonderland •Jeon Jungkook (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora