Estavam deitados e nem um pouco satisfeitos.
A fogueira não funcionou. Os peixes acabaram sendo só para Mirtilo.
Mas isso era a menor das preocupações, no momento.
Isabel ainda sentia calafrios, junto com o formigamento em sua mão. A dor não estava mais lá, no entanto aquela região havia ficado sensível.O rapaz distraía a menor, dizendo alguns fatos sobre outras plantas mortais na floresta, e que aquele tipo de espinho era comum a ser usado pelos caçadores, com auxílio do estilingue. Porém a carne do animal abatido nunca era aproveitada nessas situações, já que a substância venenosa contamina o corpo a qual entra em contato. Eles faziam esse tipo de caça apenas nas épocas de inverno, quando precisavam de pele de animal para se aquecerem.
-- Como encontrou ele? -- Depois de um longo período em silêncio, Jungkook achou outro assunto para patentear com a garota.
-- Ele quem? -- Isabel vê o rapaz gesticular com a cabeça para o único adormecido entre eles -- Ah! Eu e um amigo estávamos colhendo morangos na floresta, perto da divisa dos dois reinos. Escutamos um barulho, que mais parecia um tiro. Yoongi disse que eram caçadores. Depois de um tempo, conseguimos enxergar um animal de pêlos azuis enrolado em um tecido flutuante e dois homens montados em seus cavalos. Iríamos embora nesse mesmo instante, mas um zumbido me chamou a atenção... Era um som agudo, como se um filhote estivesse chamando pela mãe. Seguimos o som e encontramos o tigre perto do portal.
Depois de um tempo analisando as palavras dela, ele finalmente pergunta:
-- Você... enxergou o rosto de algum desses "caçadores"?
O rei jurava não ter visto ninguém na floresta. Ela poderia ter visto o rosto dele, sem que ele percebesse. Se arrependeu no mesmo instante que viu a expressão dela, forçando a mente para lembrar dessas memórias.
-- Não... não vi. Os cavalos estavam em ritmo acelerado, passaram num vulto só! -- Jeon comemorou por dentro -- Enxergamos apenas uma pequena parte do animal morto. A mãe de Mirtilo. -- Isabel suspirou.
-- Eu sinto muito... -- Ele abaixa a cabeça.
-- Pois é, eu também... Seja lá quem for aqueles homens, espero que o destino os faça pagar o preço. Essa raça está quase extinta e eles com certeza sabiam disso! -- Jungkook acabou se arrepiando.
-- Vamos dormir. Amanhã teremos um dia cansativo. -- O rei findou o assunto, meio desconcertado.
Isabel obviamente não percebeu o incômodo repentino dele.
Se espreguiçou e dentro de alguns minutos, ambos dormiam calmamente, escondidos atrás do grande véu de água, que trazia um som relaxante no ambiente.[...]
-- Uma balsa seria a melhor opção. Vai por mim, se fôssemos construir uma canoa, demoraria tempo demais! -- Isabel caminhava na frente, segurando as cordas de cipó que Jungkook cortava. -- Pegue este também, parece ter um bom comprimento, vai dar para enrolar na madeira.
-- Experiente demais para uma simples dama Alada... -- Sussurrou o mais velho, um tanto emburrado por estar sendo contrariado.
Isabel escutou e quis rir.
"Ah, se ele soubesse..."
Ficou em dúvida se respondia ou não. Ela optou por não mentir.-- Meu pai já foi um marinheiro, e sucessivamente um capitão. Cresci tendo esse contato com a natureza marítima. -- Decidiu parar por aí. Se falasse mais um pouco, era bem provável ter que mentir, e por algum motivo, não se sentiu bem pensando nesta hipótese.
-- Seu tio é nada mais, nada menos que o rei Orthon. Ou seja, seu pai deve possuir um título forte no reino, mas você está me dizendo que ele preferiu ser marinheiro? -- Jungkook riu. Isabel deu de ombros, deixando ele acreditar naquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Wonderland •Jeon Jungkook (Hiatus)
Fiksi Penggemarᴠᴇɴᴄᴇᴅᴏʀ ɴᴀ ᴄᴀᴛᴇɢᴏʀɪᴀ ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ, ᴅᴏ ᴘʀᴏᴊᴇᴛᴏ ᴍʏ ᴛɪᴍᴇ!🥇💜 O que você faria se acidentalmente caísse em um portal onde, em sua passagem, levaria para um mundo subterrâneo? Isabel Kingsleigh, filha de Alice Kingsleigh, descobre um mundo totalmente inusit...