.6.

2.3K 399 15
                                    


Narradora:

-- Mas que diabos! O que vocês estão ganhando com essa atuação? Me falem!

Na sala de estar, os cinco dividiam uma mesa redonda, no canto do cômodo.

Isabel encarava os quatro jovens com escárnio. Olhou para as paredes cinzentas e sentiu um tédio fumegante. O que salvava o ambiente era apenas a linda paisagem vista das janelas que aparentavam ter três metros de comprimento. Fez a dedução de estar no segundo andar do estabelecimento.

De frente, estavam sentados os jovens que haviam se apresentado para a moça, cujos nomes eram: Minah, Namjoon, Taehyung e Seokjin.

Isabel sentiu um misto de raiva e medo.

Estava em uma sala com desconhecidos, vestidos com trajes estranhamente requintados.
Até mesmo para Isabel, que cresceu com sua mãe esbanjando vestimentas totalmente originais, aquilo era muito diferente.

Sua preocupação aumentava ainda mais, quando olhava para a vista de fora da janela.
Árvores cor de Rosa; esculturas de cavalos com asas, espalhadas pelo solo; plantas com formato de animais... Tudo isso era muita informação visual.

Entretanto, seus olhos sentiam-se ainda mais atraídos pela pequena fonte no centro, que possuía a estátua de uma mulher também com asas, só que mais semelhantes a de uma borboleta, e liberava um líquido azul fluorescente pelos seus olhos estreitos.

Seu coração apertou ao olhar para a figura.
Com a respiração descompassada,
Isabel ia enlouquecendo-se cada vez mais...

Os quatro jovens, não sabiam ao certo o que fazer, olhavam para a expressão assustada da garota e temiam no vexame que qualquer ser humano poderia criar.

Era novidade receber uma espécie considerada como predadora naquele ambiente.
Eles estavam com medo de Isabel.

Taehyung conhecia todas as lendas de cor e salteado.
"Os Normalens nunca foram, e nunca serão confiáveis". Isso o afligia. E eles trouxeram uma para o Palácio do príncipe de Espadas!

Rapidamente lembrou-se de Alice. Ela era uma Normalem... Nem sempre essa espécie pode ser movida a ganância, certo?!

-- Eu só vos peço misericórdia da minha vida! E-eu tenho uma família que provavelmente está morrendo de preocupação pelo meu sumiço, então, por fav -- Seokjin a corta.

-- Não é nossa culpa. Muito menos, nosso problema... Vocês humanos, são fisgados como peixe, e a isca é a própria curiosidade.

Isabel fez uma expressão carrancuda. Ela não sabia como responder o rapaz, e o porquê dele utilizar  "vocês humanos" sendo que ele é exatamente como ela.

Olhou para Minah e percebeu que suas orelhas haviam sumido.

Ela sabia que a garota não tinha culpa de nada, mas seria mentira disesse que não sente vontade de bater na menina-coelho.

-- Tudo isso é culpa dela! -- Covardemente apontou para Minah.

-- O quê? Minha culpa? -- A voz fina da menina, subiu um tom de indignação.

-- Se não fosse por você e sua fantasia infantil de coelho, eu não estaria aqui.

-- Culpar os outros em favor de encobrir os seus erros, não te fará voltar para casa. -- Seokjin a olhou intensamente.

Taehyung se levanta.

-- Bom, quase tudo já foi dito. Agora, acho digno nos contar, no mínimo, qual é o seu nome, senhorita.

-- Isabel. -- Disse desanimada.

-- Lindo nome! -- Pela primeira vez, Namjoon se pronuncia. -- Sei que parece confuso pra você, então peço que me acompanhe até a biblioteca, nos aposentos superiores. Eu vou tentar ao máximo, responder todas as suas perguntas.

-- Finalmente, alguém de bom senso nesse lugar. -- A garota se levanta e segue Namjoon e Taehyung.

♤♤♤♤♤♤♤♤

Welcome to Wonderland •Jeon Jungkook (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora