.35.

2.7K 307 324
                                    

As mãos suadas, o peito ardendo, subindo e descendo de medo, os braços imobilizados.
Assim estava Jimin, sendo puxado pelos guardas em direção ao subterrâneo do castelo. Gritando que tinha ido lá para falar com a tia e que ainda não havia levantado nenhuma bandeira de guerra.
O rei desejava primeiro um acordo. Ver se Isabel estava bem, ver o que poderia fazer para tirá-la dali, mas quando pisou os pés no castelo, deu de cara com o seu primo.

A cena de minutos antes ainda rodava em sua mente...

Flashback on:

"O homem levantou de seu trono quando viu o rei de Espadas se aproximar.

Com vestimentas de rei e com a coroa de ouro, onde nas pontas haviam espinhos dourados perfurando pequenos corações de rubi. Ele se aproximou de Jimin como um felino que já está ciente de que a presa não conseguirá fugir.

Então essa era a aparência do seu primo? Pensou Jimin.

Ele era mais assustador do que imaginara. E passava uma áurea maligna cada vez que fitava o mais novo.
Seus olhos eram carregados de uma raiva inexplicável, mas Jimin também conseguiu enxergar tristeza em sua expressão. As vezes, a cor dos olhos pairava do vermelho vivo para o mais claro castanho.

Estaria o rei de Copas em uma batalha interna de sentimentos?

-- Bem-vindo ao meu reino, Park Jimin! -- Jimin continuou calado. -- Nossa, é notória a semelhança de você com a antiga rainha de Espadas. Falando nisso, como será que está a sua mãe? Que os deuses a tenham... -- Sorriu em direção à ele.

-- O quê?! -- Incrédulo, o acinzentado apertou o punho que segurava sua espada.

Ele estava fingindo empatia?? Não, Jimin sentiu que era provocação.
Suas pernas tremeram ao se lembrar da tragédia que aconteceu com sua família, graças a sua tia. Graças àquela família. Jimin deu um passo para trás, fazendo o rei de Copas dar dois para frente.

-- Estou brincando, é óbvio. Sua mãe quando estava à passos para abraçar a morte continuou firme e corajosa, diferente dessa visão de pernas bambas que tenho  à minha frente. -- Riu secamente e o olhou com desdém. -- Espero que tenha um bom motivo para se arriscar a vir aqui sozinho. Está sozinho, não é? Meus guardas estão te sondando desde a floresta.

Vendo que Jimin estava assustado e indignado demais para rebater qualquer palavra, o homem prosseguiu caminhando, até parar a meio metro de distância.

-- Percebo que foi uma viagem cansativa, olhe o seu estado... tsc, tsc... um convidado especial não deve direcionar a palavra ao rei de Copas vestido desse jeito. -- Levantou a mão esquerda, chamando um criado. -- Traga boas vestimentas para o Jimin.

O criado, magríssimo e quase sem forças, dando total percepção dos maus tratos que sofria na corte, respondeu com um "sim, majestade" e direcionou os olhos cansados para Jimin, analisando o tamanho do corpo dele para ter uma noção do que trazer. Depois se afastou rapidamente.

Welcome to Wonderland •Jeon Jungkook (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora