Narradora:
-- Por que não me disse isso antes? -- Jimin rodeava Taehyung, enquanto discutia com ele.
-- Acabamos de descobrir. Quem diria, não é mesmo? Estávamos tão centrados na segurança do reino por conta da festança da sua tia, lá do outro lado, que nem reparamos na fonte. -- Tae estava ficando tonto, junto com Jimin.
-- Eu... eu estou pensando em pedir perdão a ela. Na verdade, muito antes de receber essa notícia. -- Jimin continuava traçando um círculo ao redor de Taehyung. -- Eu quero pedir desculpas à Isabel.
-- Bem... Ela te receberá de bom grado, eu acho.
-- O quê eu deveria fazer? -- Jimin roía as unhas.
-- Pedir desculpas?! -- A voz do loiro carregava ironia.
-- Não, seu idiota. Só isso não basta! Eu sou o rei, devo criar algo que seja digno de deixar a convidada lisonjeada. Eu realmente devo isso a ela. -- Taehyung sorriu descarado. Esticou o pé, e Park Jimin tropeçou. Quando estava prestes a ir de encontro ao chão, Taehyung o puxou pela cintura e colou ambos os corpos.
-- Suponho que sua Majestade está propondo um presente digno de suspiros suaves, para dar à senhorita Kingsleigh. -- Jimin o encarava assustado, porém não se afastou.
-- Vai me ajudar? -- O rei perguntou.
-- Claro. Quando te deixei na mão? Eu sou seu braço direito, Majestade. Faço tudo o que for necessário pra te ver feliz. -- Taehyung fitava os olhos de Jimin com profundidade.
Depois de se desrgudarem, o rei solta o ar dos pulmões. Estes que nem havia percebido ter prendido.
Desconcertado, seguiu para a cozinha do palácio, deixando um Taehyung sorrindo prazeroso.[...]
O lacaio estendeu um traje confortável em cima da cama de Jungkook e se retirou do quarto, deixando apenas a criada e o rei no cômodo.
O jovem rei levantou-se da banheira e foi de encontro com a cama.
Enquanto analisava a roupa, sua criada secava seu corpo e o vestia.Já arrumado, Jungkook desce a escadaria indo para o pátio do castelo; lá esperava o seu cavalo.
-- Quer companhia? -- Hoseok, já montado em outro cavalo, se aproximou.
-- Só irei mirar nas aves... Não será uma caça muito emocionante.
-- De qualquer forma, será dinâmico treinar sua pontaria aos céus. -- Hoseok disse.
Jungkook não disse nada, subiu em seu cavalo e com o assobio o incentivou a trotar.
Hoseok o seguiu logo atrás. Ele precisava ter a segurança de que Jungkook não sairia dos eixos, na ausência da rainha.[...]
-- Como está o sabor? -- A cozinheira do reino de Espadas entregou uma colher com sopa para Isabel.
-- Está ótimo! Nunca provei nada igual... -- Sorriu a menina.
A cozinheira seguiu com o preparo dos outros alimentos, satisfeita por ter feito um bom trabalho.
Jimin travou na porta, a partir do momento em que enxergou a menina na cozinha.
Ele deveria entrar? Ela se sentiria desconfortável?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Wonderland •Jeon Jungkook (Hiatus)
Fanficᴠᴇɴᴄᴇᴅᴏʀ ɴᴀ ᴄᴀᴛᴇɢᴏʀɪᴀ ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ, ᴅᴏ ᴘʀᴏᴊᴇᴛᴏ ᴍʏ ᴛɪᴍᴇ!🥇💜 O que você faria se acidentalmente caísse em um portal onde, em sua passagem, levaria para um mundo subterrâneo? Isabel Kingsleigh, filha de Alice Kingsleigh, descobre um mundo totalmente inusit...