-- Você teve sorte, Taehyung! Muita sorte por eu te considerar um dos servos mais importantes do Palácio. Se fosse outro, já o teria despejado no calabouço.
-- Aish, por que tão rude? Você está precisando de uma massagem... Quem sabe assim, acalme teus nervos. -- Taehyung sorria para Jimin, que o olhava desconfortável.
-- Eu não sou rude, sou justo! Você conhece as regras, qualquer ameaça é proibida no Reino de Espadas.
-- Ameaça? Olhe pra ela! Está desnutrida e quase foi engolida por uma aranha... Acha mesmo que ela faria mal a alguém? -- Tae apontou para o braço machucado de Isabel.
Isabel o olhava desacreditada. Não por Taehyung ter a chamado de desnutrida, o que era verdade, mas sim por ele estar falando informalmente com o rei.
Jimin odeia ter um coração mole, ele não queria despachar a senhorita porque sabia do perigo que é perambular perto do reino vizinho, por isso olhou discretamente para a garota e pronunciou:
-- Se você me trazer problemas, faço questão de te usar como alimento para os leões, e de sobremesa você levará o Taehyung. -- O jovem servo começou a rir baixinho. Ele sabia que Jimin não teria coragem de fazer isso, mas não queria manchar a reputação de "Rei Durão" que Park almeja ter.
-- Vamos para fora, Isabel... Deixa o Taehyung dar um jeito nesse esquentadinho. -- Yoongi a empurra com delicadeza, para fora do salão.
[...]
A garota está se sentindo um incômodo. Um peixinho fora d'água. Uma deslocada, naquele lugar.Durante esses três dias que se passaram, Jimin não lhe dirigiu a palavra, muito menos a concedeu cumprimentos; como um simples "bom dia!" ou um "Olá!", mais singelo.
A garota se sentiu desanimada novamente; fazendo as expectativas de fluir uma ótima hospedagem em um ambiente totalmente estranho para ela, descerem ralo abaixo.
Park tinha seu motivo. A desconfiança.
Oras, uma humana!Naquele dia, quando teve o seu primeiro contato visual com a moça, sentiu calafrios.
Não sabia ao certo do que se travava aquela sensação.
Ele só tinha a noção de que aquilo nunca aconteceu antes.Irritou-se. Dirigiu palavras ácidas para Yoongi e foi crítico com Taehyung.
Agora Jimin encontrava-se sentado no trono, com as mãos na cabeça, pensando no mesmo assunto de três dias atrás, e tentando acalmar a sua curiosidade.
"Será que fui hostil? Ela não me parece ser uma má pessoa.
Mas humanos são interesseiros, ela deve ser mais uma ladra tentando tirar proveito das riquezas daqui.
Humanos são seres surpreendentemente terríveis.
Isso é fato...Será que este é seu real motivo para vir em Wonderland? Será que a moça sofrerá castigo por entrar aqui?
Por que eu estou me preocupando com isso?
Taehyung que se resolva com seus problemas...
Ele é mesmo um maluco! Está se envolvendo com o perigo.
Mais maluco sou eu, por permitir isso debaixo do meu próprio teto."Às vezes, pegava o trio Kim entrando no quarto da garota. Taehyung sempre levava uma bandeja com alimentos, Namjoon levava livros e Jin fornecia os jogos de feitiços.
Nas tentativas de ouvir as conversas, colocava o ouvido encostado a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Wonderland •Jeon Jungkook (Hiatus)
Fanfictionᴠᴇɴᴄᴇᴅᴏʀ ɴᴀ ᴄᴀᴛᴇɢᴏʀɪᴀ ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ, ᴅᴏ ᴘʀᴏᴊᴇᴛᴏ ᴍʏ ᴛɪᴍᴇ!🥇💜 O que você faria se acidentalmente caísse em um portal onde, em sua passagem, levaria para um mundo subterrâneo? Isabel Kingsleigh, filha de Alice Kingsleigh, descobre um mundo totalmente inusit...