.8.

2.5K 406 132
                                    

Narradora:

A jovem, tomando uma xícara de chá, tentava trabalhar o seu raciocínio, em favor de um meio para escapar-se dali.
Seus olhos focavam na figura de Namjoon. Fingia estar concentrada em suas palavras.

Já ele, tentava ser cauteloso com o que dizia. Sabia que Isabel estava assustada. Sabia também do risco que seria, se ela saísse de lá sem saber o básico de sobrevivência daquele mundo.

Taehyung a olhava de soslaio, era uma moça bonita, esteticamente falando.
Pena que isso não tenha tanto valor em Wonderland...

-- Iremos te hospedar em um dos quartos do palácio. Enquanto isso, eu farei o possível para conseguir te levar de volta para casa. -- disse o mais velho dali.

-- Como assim, "farei o possível"? -- Depois de escutar o breve anúncio de Namjoon, se arrependeu de não ter prestado atenção em tudo o que ele disse antes.

Ele suspira.

-- Bem. Como eu já tinha dito, um dos pouquíssimos humanos que entrou aqui e saiu em perfeita circunstância, foi uma jovem cheia de astúcia. Seu nome era Alice. Isso só foi possível, porque sua vida tinha um laço de heroísmo com o mundo subterrâneo. -- Namjoon pega um pergaminho. -- Essa jovem foi o caso mais conhecido de invasão e de contato com o mundo de cima.

Alice...

Isabel logo familiarizou-se com o nome. Se lembrou de sua mãe e do digníssimo instinto de coragem que ela tem.

Todas as mulheres batizadas com esse nome, devem ter o mesmo instinto. --
Pensou.

-- O que eu estou tentando dizer é, -- Continuou o rapaz -- se um humano entrar aqui sem um propósito, ele pode até conseguir voltar, mas -- Isabel o encarou mais ainda. --  não vai conseguir sair daqui inteiro. Você pode voltar sem alguma parte do seu corpo, por exemplo. -- A jovem arregalou os olhos.

-- Essa é a lei de Medlyn! Isso nos protege de ter a visita constante dos Humanos. Se entrarem, serão punidos; com exceção àqueles que possuem uma verdadeira razão para entrarem, ou um laço ligado aos seres daqui. -- Taehyung intrometeu.

"Medlyn? Aish."

Pobre menina! São tantas informações...

-- Você é boa em alguma coisa? -- Tae tentava especular a menor.-- Se for boa em limpar, talvez seu propósito seja dar uma faxina no porão daqui, que nem os deuses sabem como é que chegou naquele estado... Enfim, se esse for o caso, o problema está resolvido! Você ganha imunidade para ir embora e eu, ganho uns créditos a mais com o rei! -- Ele riu.

Namjoon atirou o pergaminho em Taehyung, que resmungou algo em uma língua desconhecida por Isabel.

Ao reparar no semblante de desespero da moça, em relação às chances mínimas de sair dali do jeito que entrou, Namjoon logo interviu seus pensamentos.

-- É por isso que preciso de tempo! Deve haver um jeito de um intruso sair daqui, sem sofrer danos! Por favor, não fique assustada. Eu vou encontrar  uma solução. Você estará segura aqui, no Reino de Espadas. -- Ele tentava acalmar os nervos da mais nova.

O coração de Isabel falhou uma batida. Sentia-se fora da razão.
Nada ali havia resquícios de razão!
Imaginou-se presa naquele ambiente, até o fim dos seus dias. Sentiu toda a sua vida tranquila escorrer como água, no vão dos seus frágeis dedos.

[...]

-- Majes... quer dizer, Jungkook. -- O oficial feiticeiro de Copas se aproxima do trono.

Welcome to Wonderland •Jeon Jungkook (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora