.3.

3.3K 464 176
                                    

Narradora:

Ao leste de Wonderland, no centro das Colinas Feéricas, estava o castelo Vermelho de Copas.
Poderíamos julgá-lo como sombrio, todavia tinha seus encantos... Estes que só não eram mais belos que a própria Rainha, humanamente falando.

Mas como assim?

Meu caro, você já deve ter ouvido rumores sobre a tal horrível mulher do 'País das Maravilhas', mas diferente do que muitos pensam, não era a sua beleza sendo julgada.

Era a sua alma.

Esta mesma, que se tornou tão podre e vicerosa quanto uma poção de veneno.
Seus macios cabelos negros, refletem o seu estado interior.
Uma característica concebida a quase todos os moradores do mundo subterrâneo.

De frente à gigantesca mesa de marfim, que estava forrada com os mais finos tecidos já fabricados, estava em pé, observando o seu exagerado café da manhã posto sobre o móvel.
Sua feição era de inércia, nem ela mesma sabia o que exatamente estava pensando. Mas sentia algo. Um pressentimento de conquista.

Aquilo a deixou satisfeita. Era como se as coisas estivessem entrando aos eixos... de pouco em pouco.

Resolveu se sentar e aproveitar o "simbólico" banquete.
Seu filho não havia aparecido naquela manhã, estava um tanto preocupado com suas novas obrigações.

Essas as quais deverá cumprir a partir de hoje, após a viagem da Rainha.

Sua mãe tinha coisas a tratar; Ela sentia que esse era o momento certo. O seu dia de vitória havia chegado.

Ela nunca sentira tanta angústia por alguém assim. Nem pelas mentiras de sua irmã, na infância.

Com Alice era diferente, não apenas um sentimento de ódio, mas também de inquietação, incômodo...

A menina havia perturbado tanto a vida da Vermelha, que se tornou seu objetivo, matar a criança com suas próprias mãos.

Seus dias de inferno foram o estopim para expandir seu ódio eterno pela jovem dos cabelos loiros.

Ah, se Alice soubesse...

Se tivesse a noção de que, a Rainha Vermelha não se encontra mais presa nos redemoinhos perturbadores dos calabouços marinhos, viria correndo para Wonderland.

E era exatamente esse o desejo da nobre Vermelha.

Ela havia elaborado um plano durante quatorze anos... Nada poderia dar errado! Afinal, a fase mais difícil já foi deletada.

Convicta dos seus pensamentos, começou a saborear sua refeição com vontade.

Hoje era um grande dia.

[...]

Jimin:

-- Alteza?? -- escuto a voz de Taehyung, e seus passos se aproximando da cama. Não me movi. Minha mente ainda estava perturbada relembrando as cenas do pesadelo recém sonhado.

--Hmm...

-- Seokjin conseguiu!

Levanto-me afobado. Pelo menos o dia não seria tão ruim quanto cogitei.
Um sorriso formou em meus lábios. Estaremos seguros!

-- Excelente, Kim Taehyung. Excelente! -- o loiro sorriu, também satisfeito.

-- A cerimônia de despedida de sua tia será em algumas horas. Mas graças ao sacrifício de Seokjin, ninguém do reino de Espadas irá se ferir. Seja lá oque ela planeja, não passará pela barreira ilusionista. -- Taehyung dizia enquanto arrumava a colcha da cama.

Segui para a banheira.

Ao ficar submerso na água, minha mente vagou há cerca de um ano. No dia do aniversário da Rainha de Espadas. Ou como todos a chamavam, Branca, mais especificamente falando: minha mãe.

Era um dia totalmente estrelado. Os vários sóis de cores diversas decorando o céu. A brisa fresca, e o cheiro das flores... tudo ajudando harmoniosamente para o aniversário dela.
Infelizmente, não tive sequer a oportunidade de mostrar a surpresa que havia preparado com tanto carinho para minha mãe.
Ao início da tarde, quando entrei em seu quarto, a vi sem vida.

Seu corpo ensanguentado, escorrendo o líquido carmim por todo o solo.
Ela, com o rosto sereno. Olhos abertos e cheios de lágrimas. Havia sido posta uma carta de copas ao seu lado.

Meu coração se rasgou, assim como a minha garganta. Foi o pior dia de toda a minha vida.

Eu, tão jovem e imaturo, tive que assumir desde então, parte do reino dividido de Wonderland.

Minha tia escapou. Só a divindade sabe como...
A megera não perdeu tempo, e como entrada triunfal da volta ao poder, ceifou a vida da minha rainha. Minha mãe. Sua irmã.

Hoje me encontro no encalço dos Hyungs. Seokjin, como melhor amigo da Rainha Branca e também um respeitoso feiticeiro, têm me ajudado nos deveres de um Rei.
Graças ao seu supremo conhecimento em magia, foi criada uma barreira para impedir outra invasão no reino. Tenho certeza que sua próxima vítima seria eu...

Os rumores são velozes como um raio; e histórias relacionadas à vingança, eram de tópico constante nos dois reinos.
Minha tia iria peregrinar pelos quatro cantos de Wonderland, em busca de hegemonia fatal para destruir a tal Sra.Kingsleigh.

Um nome que até hoje voa aos lábios dos súditos: Alice Kingsleigh.

Hoje deve ter seus quarenta anos e pouco. Mas antes disso, foi uma menina esperta e de muita coragem. Há lendas as quais a referem como "A criança que matou o jaguadarte". Nunca vi um. Foram extintos. Todavia dizem ser os mais ferozes predadores que já existiriam em nosso mundo.

Acredito que ainda tenho que aprender muita coisa com essas histórias. Alice, diferente de mim, tinha coragem e força de vontade.
Eu, sou completamente fraco e inseguro dos meus atos. E não tenho a mínima esperança de enfrentar o reino vizinho.

Enquanto isso, sobrevivo. Dando o meu zelo aos moradores do reino de Espadas. Desviando das ameaças do lado vermelho.

Covardemente fugindo do prenúncio de batalha.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Uma curiosidade interessante sobre os moradores de Wonderland é que: quase todos têm a característica de mudar a tonalidade do cabelo por conta de suas emoções.
Os cabelos da Rainha de Copas são pretos porque em seu estado interior só há trevas.

Welcome to Wonderland •Jeon Jungkook (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora