Isabel:
-- Ei, você está bem? -- Justin tinha a respiração entre cortes. Me aproximei e peguei o punhal do chão. -- O que aconteceu?
Eu estava ficando preocupada, ele não dizia nada, só olhava para o vazio, perdido nos próprios pensamentos.
-- Justin, fala comigo! -- Toquei o seu braço -- E quem é Hoseok?
Apertei a sua mão com força e virei o seu rosto para mim, tentando o chamar para a realidade. Depois de dez segundos, ele finalmente parece retomar os sentidos.
-- Um amigo.
-- O que aconteceu com você agora? Por que ficou paralisado desse jeito? -- Alterei o tom de voz -- Isso me assustou! -- Suor frio surgia em seu rosto.
-- Eu não sei... e-eu... me lembrei de algo, mas não de tudo. Era uma memória perdida, que eu nem sabia que tinha. -- A última frase saiu como um sussurro. Sendo confessada mais para ele próprio do que pra mim. E sua expressão continuava confusa.
-- Uma memória perdida? -- Ele acenou devagar -- Com esse Hoseok?
Seus olhos se fecharam com força. E ele os esfregou como se tentasse desembaçar a visão. Passamos logos minutos apenas em silêncio, com ele processando o que quer que tenha passado em sua cabeça.
-- Eu não quero falar sobre isso. -- Disse ele, depois de respirar profundamente. -- Vamos, antes que escureça. -- Justin pegou o punhal da minha mão, mas dessa vez não olhou para o objeto uma vez sequer.
Respeitei sua decisão. Seja lá o que estivesse acontecendo em sua vida, não deveria ser de minha importância. Era melhor assim.
Enquanto subíamos a montanha, a cena de minutos atrás ainda rodava em minha mente, por mais que eu tentasse me policiar em relação à isso. Eu queria muito perguntar, mas tinha noção dos meus limites. Mas, por que aquilo o transtornou tanto? A curiosidade me corroía os ossos.
Chaerin tinha dito uma vez, no Palácio das Fadas, que alguns objetos são importantes para a nossa vida, que possuem uma ligação forte com quem somos e que se os unirmos, poderíamos recuperar memórias perdidas.
Será que isso aconteceu com Justin agora? Mas só tinha um objeto...
"Esses três objetos juntos, você deve deixar longe dele..." -- Foi o que a princesa tinha me dito uma vez, quando estava possuída por um fantasma. Chaerin falava sobre o punhal, a pulseira e a cartola que eu usava; que eu precisaria deixar esses três objetos longe do Rei de Copas ou ele lembraria de algo.
"Se ele descobrir, vai te matar. Jungkook vai te matar, Isabel." -- Senti um tremor quando recordei de suas palavras.
Balancei a cabeça tentando afastar esses pensamentos. Foco no elfo, Isabel, o ajude!
Para Justin, deveria estar faltando o restante, por isso ele não consegue se lembrar de tudo. Só que, o mais esquisito era o fato de que um dos objetos mais importantes pra ele era justamente algo que eu carregava durante todo esse tempo. Porque o punhal o fez recordar de algo.
O vi caminhando na frente, as costas rígidas, com passos largos e segurando o punhal com a mão firme. Por que aquele objeto era importante?
"O punhal não é seu, mas quem usará será você. O dono dele irá te ensinar a manusear de forma sagaz." -- Eu me recordava também dessas palavras. Quando recebi o punhal, quando o vi pela primeira vez, enquanto ainda estava lá em cima. Enquanto estava no mundo humano, participando daquele Festival das Maçãs. Foi quando conheci aquela velha venderora de língua afiada, que me insultou e me entregou a pulseira e a arma que eu levava comigo desde que cheguei aqui, em Wonderland.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Wonderland •Jeon Jungkook (Hiatus)
Fanfictionᴠᴇɴᴄᴇᴅᴏʀ ɴᴀ ᴄᴀᴛᴇɢᴏʀɪᴀ ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ, ᴅᴏ ᴘʀᴏᴊᴇᴛᴏ ᴍʏ ᴛɪᴍᴇ!🥇💜 O que você faria se acidentalmente caísse em um portal onde, em sua passagem, levaria para um mundo subterrâneo? Isabel Kingsleigh, filha de Alice Kingsleigh, descobre um mundo totalmente inusit...