Assim como o brilho das flores cintilantes tocavam as águas escuras daquela cachoeira, algo tocou profundamente o corpo de Jungkook, naquela madrugada.
Seu físico estava entorpecido, mas seu espírito estava sendo esmagado dentro de seu corpo, como se alguém estivesse invadindo a morada carnal da alma do rei.Não era desconfortável, era estranho, surreal e extasiante. Sentiu o frescor da magia correr com velocidade em seus vasos sanguíneos e sorriu durante o sono pesado.
Seu sonho estava se embaralhando com outro, seus sentimentos também. Como se duas mentes estivessem dividindo a mesma linha de raciocínio.
Como se dois passassem a pensar apenas por um.
Jungkook começara a pensar por dois agora, Medlyn e ele.Isabel sentiu o mesmo, tendo recebido inconscientemente Riordan em seu físico.
Enquanto dormiam, as criaturas da floresta passavam, olhando com curiosidade o brilho violeta que transparecia na pele de ambos.
Por mais que a ilha fosse um local extremamente perigoso, nada era capaz de atacá-los, agora. Estavam protegidos pelos seres benignos da floresta, que imediatamente sentiram a presença dos Escolhidos, por isso, as feras esfomeadas e os demônios do Jaguadarte só podiam olhá-los de longe. As árvores também se curvaram em reverência aos espíritos.Durante o sono, Isabel começou a tremer de frio novamente. Aquilo começou a doer em Jungkook.
Enquanto sonhava, o rei acabou puxando o corpo da mais nova para um abraço.A dor estranhamente se esvai e um sorriso surge em seus lábios, sem que perceba.
[...]
-- Sai de cima de mim! -- Isabel gritava.
-- Bom dia pra você também. -- Disse Jungkook um tanto sonolento.
-- Sai!
Resmungando algo que a garota não pôde entender, o rapaz rola para o outro lado.
Isabel já de pé, resolve começar a entediante rotina que passou a ser sua, desde que chegaram na ilha: se lavar na cachoeira, depois procurar comida, pensar em um jeito de ir embora e agora também investigar o sumiço de Mirtilo.Jungkook não a acompanhou dessa vez. Se sentia cansado, como se estivesse levado uma surra na noite passada.
"Levante agora!"
-- Me deixe dormir, Anastácia! Estou tão cansado... -- Choramingou.
"Levante-se Jungkook, estou falando sério."
A voz parecia estar tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe.
O rapaz se perguntou o motivo da jovem estar chamando-o, sendo que a própria fazia de tudo para passar a maior parte do tempo longe dele.
Soltou um bocejo.
Mas o que mais o intrigava era o fato dela ter o chamado de Jungkook.Então, ela sabia o seu nome...
Ela sabia, o quê?!
Com o coração acelerado e a expressão de susto, Jungkook se levanta rapidamente.
Como ela sabia quem ele era?
"Não seja imbecil! Acho que já está bem claro que não é a Anastácia falando contigo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Wonderland •Jeon Jungkook (Hiatus)
Fanfikceᴠᴇɴᴄᴇᴅᴏʀ ɴᴀ ᴄᴀᴛᴇɢᴏʀɪᴀ ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ, ᴅᴏ ᴘʀᴏᴊᴇᴛᴏ ᴍʏ ᴛɪᴍᴇ!🥇💜 O que você faria se acidentalmente caísse em um portal onde, em sua passagem, levaria para um mundo subterrâneo? Isabel Kingsleigh, filha de Alice Kingsleigh, descobre um mundo totalmente inusit...