.14.

2.4K 396 295
                                    

Jungkook:

A garota se cansou e parou de correr.

Eu não poderia perder a oportunidade de corrigir o erro de Hoseok. Meu motivo nesta manhã, foi justamente vir para a floresta e procurar os filhotes.

-- Se você continuar me seguindo, vou começar a gritar! -- Ela me olhou com os olhos esbugalhados.

Ela puxou um galho com a mão livre e apontou na minha direção.

-- Pratiquei esgrima por 5 anos! Você não sabe o perigo que está a sua frente, então vá embora enquanto eu estou com paciência. -- Ela agarrava o filhote com o braço esquerdo, e com o direito cortava o vento com o pedaço de madeira.

Comecei a sorrir. Ela era corajosa.

Em fração de segundos, seus olhos se arregalaram.

-- Seu cabelo! -- Olhei para a minha franja caída nos olhos, o tom vermelho ia sumindo, voltando ao castanho original -- Você é um híbrido de camaleão? -- Ela me olhou curiosa.

-- Sou um híbrido de dragão, e vou tacar fogo em você se não me entregar o tigre. -- Menti.

-- Oras, seu... Pode vir, peste! Antes de você abrir sua boca, eu enfio esse galho dentro dela. -- Ela grita.

Começo a rir ainda mais.

Comecei a reparar em suas roupas, usava um vestido de seda azul marinho e por cima uma capa cinza.
Uma roupa muito típica do reino de...

Ah não.
Só porque eu estava começando a me simpatizar com ela...

-- Se me dê licença, preciso voltar pra casa. -- Ela se virou para sair.

-- Posso te levar. O caminho é um pouco longe.

-- Você nem sabe onde eu moro. -- Ela disse ríspida.

-- Você é do reino de Espadas. Pela sua roupa, posso analisar que é da nobreza. Talvez filha de um Duque? -- Presumi.

Ela me encarou por alguns segundos, antes de responder.

-- Sou filha de um Conde mas ele não é daqu... Aish, eu não devo dar satisfações a um estranho. Licença. -- Ela acelerou os passos.

Deixei-a ir... Se o amor pelo bichano era tão grande a ponto dela enfrentar um desconhecido, então ele estaria em boas mãos.

-- Tenha uma boa tarde, senhorita! -- Gritei antes dela sumir pela estrada.

Percorri pela floresta por algum tempo, não encontrei nenhum vestígio de outro animalzinho.
Ou aquela mãe tinha um só filhote, ou o resto foi devorado por predadores da região.

Aproveitando o momento, segui para a lavoura dos elfos de Copas. O lugar onde plantavam e colhiam grande parte dos alimentos do reino.
Nunca havia visitado o lugar, eu queria ver com os meus próprios olhos a situação.

Passei pelo castelo vermelho e atrás dele, se encontrava o vale das plantações.
Meu coração se apertou quando eu o encarei. Todas as folhas secas, frutas podres e verduras cheias de vermes. A água daquele riacho ao lado estava totalmente escura, mais densa que a outra parte que eu sempre visito.

Nunca havia presenciado uma situação como esta.

"A natureza está castigando vocês, pelos atos ordinários de sua antiga majestade, a rainha..."

Minha mãe precisava ver aquilo com os próprios olhos.
Sei que ela não é dotada do caráter mais gentil, mas me recuso a acreditar que ela tem culpa de tudo o que está acontecendo.

Welcome to Wonderland •Jeon Jungkook (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora