.15.

2.6K 372 251
                                    


Narradora:

-- Sabe no que eu estava pensando? -- Minah interferiu Jimin na conversa que ele estava tendo com Isabel.

Ambos olharam para ela.

-- Já deveríamos ter começado os preparativos pro seu casamento. -- Todos na mesa viraram-se para Minah, que tinha uma expressão entusiasta no rosto.

-- Como o rei vai casar, se nem noiva ele tem? -- Disse Namjoon.

-- Oras, é pra isso que servem os bailes, as reuniões dos nobres, as festas do chá... Só precisamos chamar as pessoas certas.  -- A garota-coelho disse como se fosse óbvio.

-- Por que está tão preocupada com minha vida conjugal, Minah? -- O rei a encarou.

-- Você agora é um rei! Não pode passar muito tempo solteiro, Park. Vossa Majestade precisa urgentemente de uma esposa, essas são as normas... -- Seokjin complementou o assunto de Minah.
Jimin lembrou-se de que era realmente verdade.
Precisava agilizar isso o quanto antes.

Taehyung fixou os olhos em Jimin e respirou fundo.

"Ele precisa de uma esposa..."

Taehyung o conhece tão bem. Bem o suficiente para imaginar que Jimin possa estar pensando em dar tal cargo para Isabel.
O rei pode não ter tanto afeto com a jovem, mas diferente dele, Taehyung já se tornou alguém muito próximo a ela. E tinha certeza que o rei pediria mais ajudas para Taehyung, se fosse necessário.

Porém havia um obstáculo: Isabel não quer ficar em Wonderland.
Aqui não é sua casa!

Tae começou a reparar nos sorrisos espontâneos que Jimin dava para Isabel, talvez o próprio rei não tenha percebido que estava começando a se interessar pela garota.

Mas Taehyung percebeu, ele conhece todos os lados de Park Jimin.
Cresceram juntos, depois do abandono de seus pais, Jimin se tornou sua única família.

Tae era pequeno na época, mas já entendia o básico da vida. Sabia que vinha de família pobre e sabia que seus pais não tiveram outra escolha.
Chegou no castelo pedindo abrigo e comida, e foi muito bem acolhido pela Rainha Branca junto com seu filho.

Se tornou o braço direito de Jimin.
Enquanto o príncipe lhe ensinava regras de etiqueta e educação nobre, Taehyung o ensinava a ser compreensivo e humilde.

E assim tornaram-se jovens de valor, independentemente da hierarquia financeira.

-- O que você acha de chamarmos a princesa do reino das Fadas? -- Seokjin cutuca Taehyung.

-- Ãnh? Ah! Sim, sim... -- Respondeu.

-- Aish. Vai ser difícil encontrar alguém de sangue nobre... A maioria dos reinos foram dissipados por sua tia. -- Yoongi reclamou.

-- Precisamos de uma família bem estruturada. Já tentou conversar com o Rei Orthon? Soube que ele possui cinco lindas filhas. -- Sugeriu Namjoon.

-- O cara das asas? Aaah! Verdade, Jimin, e ele tem um excelente exército de Alados. Seria um bom partido para o reino de Espadas. -- Yoongi confirmou a ideia.

-- Acho que estamos indo com muita pressa. Jimin conseguirá uma noiva a tempo, nós sabemos disso. -- A expressão séria de Taehyung era direcionada a Isabel, que estava concentrada em sua comida.

Jimin seguiu o olhar de Taehyung e encarou Isabel, sem entender o que exatamente seu amigo estava insinuando.

Tae sabia que Isabel tinha sangue de heroína. E se Alice conseguiu derrotar a rainha quando era jovem, Isabel também conseguiria...

Welcome to Wonderland •Jeon Jungkook (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora