.21.

2.4K 377 152
                                    

Vote e comente!
Isso me incentiva a continuar...❤
♤♤♤♤♤♤♤♤

Narradora:

-- Era só o que me faltava, agora sim a noite vai fechar com chave de ouro. -- Isabel encarou Jungkook se sentando de frente à ela.

-- Você não imagina a grande satisfação, que estou sentindo também... -- Ele sorriu irônico.

-- Por favor, estamos no meio de uma multidão. -- Taehyung interveio, sentando do lado do moreno -- E por mais que eu esteja louco pra ver o circo pegar fogo, tenho decência pra esperar um momento certo, o qual as maiores entidades do mundo não estejam presentes nesse mesmo lugar. -- Tae varreu os olhos, encarando os reis, príncipes e princesas do local.

-- O que está acontecendo? -- Jimin intercala os olhos nos três.

-- Um mal entendido da parte da sua amiga. -- Jeon o olhou -- Peço desculpas, Majestade.

-- Ele tentou roubar o Mirtilo. -- Isabel rebate.

-- Eu não roubei nada. Aquele tigre invadiu o meu quarto. -- Jungkook faz uma expressão indignada.

-- Jimin, esse é o elfo que chegou de madrugada. -- Tae apontou para Jungkook, que se levantou e fez uma reverência.

-- Justin, não é? -- Jungkook afirmou-- Sente-se. -- O moreno obedeceu e Park logo continuou -- Sou o rei de Espadas. Mas como você se tornou chegado aos meus amigos, pode me chamar apenas de Jimin.

-- Não irá se sentir desconfortável?

-- Não, claro que não! Eu me sinto desconfortável quando me tratam de maneira muito formal. -- Jimin riu. -- Faz eu me sentir velho...

-- Mas então, Justin, como estão as coisas pelas redondezas dos elfos? Essa seca, vinda do reino Vermelho, está alastrando para cá. Estamos muito preocupados... -- Taehyung suspira.

Jungkook analisa cada palavra do loiro.
Jurava ter escutado rumores de que nos outros reinos, tudo continuava igual.

-- Os elfos estão passando por um período muito crítico. A lavoura está completamente arruinada, e muitos já começaram a morrer de fome. Estamos desesperados para encontrar uma solução. -- Jungkook repetiu as palavras do agricultor.

Sr.Wick...

O mesmo Wick, que foi salvo da morte, a um tempo atrás.
O velho agricultor recebeu liberdade, em troca das informações necessárias para Jungkook se comportar como um elfo nativo, no Palácio das Fadas.

-- Entendo. Em questões geográficas, é fácil explicar o porquê do seu povo ser atingido primeiro. -- Jimin refletiu.

-- Como assim? -- Isabel, que até então se manteve calada, perguntou.

-- A região dos elfos é literalmente atrás do castelo de Copas. "Nos molhamos com a mesma chuva..." -- Jungkook explicou.

Os criados começaram a distribuir os pratos para os convidados.
Ambos começaram a petiscar, até que chegasse a refeição principal.

-- Você mentiu pra mim. -- Jeon a olhou confuso -- Você me disse na floresta que era um híbrido de dragão. Até ameaçou cuspir fogo em mim!

Os olhos de Jeon brilharam, ao lembrar da cena da garota segurando um galho na frente dele, como se aquilo fosse páreo, para atacar alguém que continha uma espada na cintura.

-- Anastácia... A baixinha mais corajosa que eu já conheci. -- Jungkook cantarolou. -- Se você não tivesse me chutado há algumas horas, eu estaria muito contente, por saber que iríamos nos encontrar nessa mesa real.

Welcome to Wonderland •Jeon Jungkook (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora