.23.

2.4K 377 393
                                    

Jungkook:

-- E-eu... -- Encarei as costas de Anastácia com marcas avermelhadas. -- Vocês estão machucando ela!

Taehyung continuou com aquela expressão confusa no rosto, seus olhos faltavam me lançar flechas pelas íris. Claramente pedindo por uma explicação que justifique a minha falta de respeito.

-- Taehyung, me solte por favor. Eu não vou conseguir ficar com isso... -- Anastácia me ignora completamente e segue para o banheiro.

Eu realmente não sabia o que fazer e como sair dali.
Cocei minha cabeça constrangido.
Chaerin me olhava, agora com uma expressão divertida no rosto.
Ela estava rindo de mim?
Tae respirou fundo e se aproximou.

-- Aish... Venha, Justin, vou te acompanhar até o salão. -- Taehyung passou o braço pelos meus ombros. -- Chaerin, eu trouxe um vestido reserva, ele é mais folgado que esse. Vista-o em Anastácia, por favor. -- Dito isso, saiu do quarto, me arrastando junto.

Assim que ele fechou a porta, nossos passos se aceleraram em direção à escada principal.
Ele não disse nenhuma palavra, apenas continuava com aquela expressão pensativa.
Caminhávamos pelo corredor naquele silêncio mortal e eu estava começando a ficar nervoso com a situação.
Eu sou um idiota, só pode.
Mesmo que Anastácia estivesse fazendo algo de errado, isso não é da minha conta.

Depois de alguns minutos, de frente aos degraus, ele finalmente suavizou a expressão zangada e soltou uma risadinha.

-- Oh, agora entendo a sua reação -- Ele disse, olhando para o chão--....Você é um pervertido, sabia? -- Quando me fitou, mostrou aquele sorriso excêntrico, quadrado e zombeteiro, que só Kim Taehyung tem.

Se eu abaixasse mais a minha cabeça, tenho certeza de que quebraria o meu pescoço. Mas faria esse sacrifício; não quero olhar para Taehyung tão cedo.

[...]

Chaerin:

-- Pode sair!

Isabel tirava as anáguas do vestido com brutalidade, descontando toda a sua raiva e dor.

-- Vocês quase quebraram as minhas costelas! -- Ela bufou. -- Nunca pensei que diria uma coisa dessas, mas Justin me salvou de uma tortura, pois tinha dois contra um aqui no quarto.

Ri novamente. O que Jeon fez não seria esquecido facilmente. Pelo menos, não por mim.

Dei de ombros pela cara fechada da minha amiga. Não era nossa culpa. Se ela não era acostumada com algo tão comum, o que eu poderia fazer?

-- Não venha me dizer que espartilhos não existem no mundo exterior, porque eu sei que existem. -- Cruzo os braços, Isabel estava nua e com uma cara de desdém no rosto. Ela não me respondeu.

-- Cadê o outro vestido? Se você demorar muito, eu vou roubar uma calça do Jimin lá no quarto dele. Eu vi que ele trouxe muitas; nem irá fazer falta.

-- Só por cima do meu cadáver! Aqui você é Anastácia, entendeu?! -- Ela revirou os olhos -- E outra, as calças ficariam um saco frouxo! Jimin tem muito mais bunda para preencher aquele tecido, do que você, Bel. -- Analisei o corpo da menor.

Isabel sorriu de canto e cerrou os olhos na minha direção.

-- Então quer dizer que tem alguém reparando na bunda do rei? Hmmm... -- Ela riu. -- Prometo que assim que essa bagunça de casamento acabar, eu voltarei para a minha casa e ficarei longe da concorrência.

-- Não quero comprar briga com Taehyung, obrigada. -- Murmurei.

-- O quê?!

Foi minha vez de sorrir. Isabel sentou na cama. Parecia estar juntando todas as evidências na sua própria cabeça.
Deixei ela teorizar sobre o assunto sozinha.
A verdade estava estampada para todo mundo, o único cego que não percebe é o próprio Jimin; mas isso irá mudar.
Medlyn me deve uma, e ela prometeu me ajudar com isso...

Welcome to Wonderland •Jeon Jungkook (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora