Capítulo 07

1.5K 100 9
                                    


Madison: Deus nos abençoe. – Disse, cruzando as mãos em frente a barriga. Ian ainda abraçava Anahí fortemente, tendo ela erguida do chão. – Não vai me cumprimentar, Ian? – Perguntou, debochada.


Ian: Como vai, Madison? – Perguntou, o rosto afundado no ombro de Anahí. Madison riu.


Christopher: Vão parar? – Perguntou, divertido. Ian finalmente pôs Anahí no chão, e essa ainda sorria, satisfeita.


Ian era um homem alto, a pele clara, os cabelos negros e os olhos de um azul que conseguia ser mais claro que o de Anahí. Usava jeans, uma camisa preta e uma jaqueta de couro preto por cima. Não devia passar dos 27 anos, e parecia perfeitamente confortável. Alfonso percebeu que ele também considerava aquele lugar sua casa.


Ian: Qual o problema de vocês afinal? – Perguntou, observando.


Madison: Digamos que alguns de nós ficamos um pouco... Impacientes com seu atraso. – Anahí riu.


Ian: Ficamos? – Perguntou, olhando-a. Ela o encarou, erguendo as sobrancelhas como uma criança travessa ao ser apanhada, o riso preso nos lábios – Ficamos? – Repetiu, mordendo a bochecha dela.


Christopher: Santo Cristo, vai ficar insuportável viver aqui. – Debochou, e Ian riu.


Ian: E você é...? – Perguntou, vendo Alfonso parado ao lado de Madison. Esse ergueu a sobrancelha em desafio.


Christopher: O doppelganger. – Ian aquiesceu, e Alfonso viu os olhos claros enquadrando seu rosto de um modo irritantemente familiar... Procurando semelhanças.


Ian: Não parece em nada. – Se resumiu.


Madison: Agradeça a ela. – Disse, e Anahí revirou os olhos.


Alfonso: Doppel o que? – Perguntou, intrigado.


Madison: Explico depois. – Alfonso assentiu – Como foi na Itália?


Ian: Demorado. – Disse, impaciente – Monótono. Quase excruciante. – Disse, franzindo as sobrancelhas. – Mas pelo que soube as coisas aqui estão animadas.


Christopher: Longa história.


Anahí: Uma conversa que certamente teremos mais tarde. – Cortou. Ian, Christopher e Madison riram.


Ian: Adorável, como sempre. – Anahí deu de ombros, tranqüila – Isso tudo é saudade de mim? – Perguntou, apanhando-a no colo de novo – Sabe, nós podemos... – Alfonso não ouviu o termino da frase, mas Anahí riu gostosamente.


Christopher: Não sou forçado. – Dispensou, recomeçando a andar. Ian e Anahí ignoraram.


O Turista (Livro 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora