Alfonso avançou para apanhar Anahí pelo braço, para quebrar o pescoço de Ian, mas a porta se abriu. Anahí e Ian se separaram, todos olhando o homem que entrou.
XXXX: A informação vazou. A CIA está aqui. – Informou.
Ian: Logo o FBI estará também. – Disse, soltando Anahí. Ele usava uma jaqueta de couro preta, camisa branca e jeans.
Christopher: E se eu bem conheço Joseph, logo a máfia estará. Eles vão abrir fogo aqui. Precisamos ir. – Disse, apanhando Madison, que assentiu.
O primeiro a sair foi Ian, o muito tranqüilo. Madison saiu com Christopher, Anahí com Alfonso, que estava subitamente muito sério. Seguiram para o hotel. Depois de queimar duas dúzias de gravadores, ela se voltou pra ele, muito naturalmente.
Anahí: Você precisa ver essa cidade a noite. – Disse, quase saltitando – Há boates, cassinos, e um cassino em especial que nós gostamos muito. Temos conhecidos lá. Vou te levar lá hoje. – Disse, enlaçando o pescoço dele com os braços. Ele a empurrou – O que foi? – Perguntou, confusa.
Alfonso: Qual o seu problema?! – Perguntou, furioso.
Anahí: Em relação a...?
Alfonso: Você está comigo, então você se joga nos braços de Ian na minha frente, então você volta pra mim... QUAL O SEU PROBLEMA? – Anahí suspirou.
Anahí: Pensei que Madison houvesse conversado com você sobre exclusividade. – Disse, quieta.
Alfonso: Aquilo não se aplica a mim. – Rosnou.
Anahí: Mas se aplica a mim. – Disse, quieta – Eu nunca te prometi nada, Alfonso. Você teve de mim tudo o que eu tinha a oferecer.
Alfonso: Sexo?! – Desprezou, exasperado.
Anahí: Eu não vi só como sexo, mas se você viu assim... – Ela deu de ombros – Eu não me prendo. Nem a você, nem a ninguém.
Alfonso: Madison tem a Christopher. Ian tem a Katherine. Quem você tem, Anahí? – Perguntou, raivoso.
Isso pareceu magoar ela, mas ela se recompôs em um instante. O encarou por segundos, os olhos neutros, então sorriu de canto.
Anahí: É o modo como eu decidi levar minha vida. Eu sou feliz assim. – Disse, simples.
Alfonso: É sua palavra final?
Anahí: É. – Rebateu – Lamento se lhe passei a impressão errada.
Alfonso: Eu lamento ter vindo a Paris. Lamento ter conhecido você. – Cuspiu, e ela ergueu o queixo, orgulhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Turista (Livro 01)
Adventure"Tudo começou quando ele conheceu uma mulher em um trem." Obra original e completa. Não disponível para download ou adaptações. Todos os direitos reservados.