Capítulo 08

1.7K 115 30
                                    


Ele estava em pânico. Nunca fizera nada de errado, e agora as pessoas achavam que ele era um criminoso. Tinha uma vida de crimes, roubos e assassinatos que não cometera para pagar. Suas únicas opções eram aceitar e se tornar um deles ou morrer, e tudo porque seguira um conselho de uma mulher em um trem. Passou um tempo incontável ali, confinado com seu medo, vendo os helicópteros passarem por cima de sua cabeça, procurando-o. Ele era inocente, e ninguém jamais ouviria isso. Sua vida, sua carreira, fora tudo por água abaixo. Uma mulher em um trem... Ela iria pagar. Alfonso entrou na mansão e passou batido. Usava uma camisa de manga, preta, e uma calça moletom. Foi ao quarto de Anahí e ela não estava. Estava no de Ian. Ela havia terminado de fazer a cama e vestia uma blusa preta, com um short da mesma cor, os cabelos soltos.


Ian tomava banho. Ela afofou o travesseiro, pondo-o no lugar, e catou a camisa de Ian do chão, desdobrando-a, quando ele entrou no quarto feito um furacão.



Alfonso: Vagabunda. – Rosnou, e desceu a mão na cara dela. Não um tapa de contenção; um tapa pra machucar. Anahí, por não esperar, levou essa bolacha de graça, o rosto queimando violentamente em seguida. Ela o encarou, os olhos em fúria, mas ele não esperou – Eu vou matar você, Anahí. – Completou.



Ele partiu pra cima dela de novo, que se esquivou, confusa com aquilo. Alfonso a apanhou pelos cabelos, lançando-a no chão com força. Anahí se esquivou antes que ele a apanhasse, mas ele pegou o pé dela, puxando-a com todo o ódio que ela sentia. Pra começar ela bateu a cabeça na mesa de cabeceira da cama, a dor retardando-a junto com a surpresa, então ele a esmurrou. Uma vez. Duas. O gosto do sangue inundou a boca dela.



Madison: Alfonso! CHRISTOPHER, SOCORRO! – Gritou pro corredor, entrando no caminho. Ela se lançou nas costas de Alfonso, puxando-o e ele a empurrou, enlouquecido pela fúria, fazendo-a cair. Anahí tossia, tentando se erguer, e ele a apanhou pelos cabelos de novo.


Anahí: Enlouqueceu? – Perguntou, em um silvo. O sangue escorria pelo nariz dela, manchando o rosto.



Alfonso: Eu vou morrer, mas antes você vai junto. – Disse, arremessando a cabeça dela de volta no chão. Antes que Anahí se erguesse ele apanhou o pescoço dela, comprimindo toda a força que tinha.


Madison: Alfonso, pelo amor de Deus! CHRISTOPHER! – Gritou novamente.



Ian: Madison, o que foi? – Perguntou, a voz vindo do banheiro.



Madison: IAN CORRE AQUI! – Gritou, tentando afrouxar a mão de Alfonso do pescoço de Anahí. Esta apenas encarava ele, o rosto lavado em sangue, os olhos furiosos, os cabelos esparramados a sua volta.



Ian saiu do banheiro segundos depois, usando uma calça moletom. Observou a cena por um segundo e pulou por cima da cama, passando pra cima de Alfonso. Alfonso estava ensandecido pelo ódio, por isso derrubara Anahí, mas Ian era homem, e aquele era o jogo dele. Puxou Alfonso com tudo e os dois se embolaram pelo chão. Anahí tossiu mais uma vez, gotejando sangue, e Madison saiu correndo. Voltou com Christopher, que estava na garagem e não ouvira, um instante depois. 

O Turista (Livro 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora