Capítulo 15

2.3K 103 69
                                    

Alfonso acordou amarrado em uma cadeira. Ele franziu o cenho, olhando em volta. Aquele lugar era familiar... Parecia um necrotério, não haviam moveis, só um armário, com duas gavetas grandes, de metal, e um painel de controle. Era uma sala de cremação. Ele olhou em volta, procurando, mas ela não estava... Uma náusea o atingiu, olhando a gaveta de metal.



Alfonso: Anahí. – Chamou, se lançando contra a cadeira inutilmente.



XXXX: Ora, até que enfim, Alexander. – Disse, entrando na sala – Não precisa procurar, ela está aqui. – Ele bateu na gaveta – Perigosa demais para se manter solta. Mas me surpreendeu que ela tenha recuado por você. Quero dizer, em anos, ela nunca recuou. – Ele deu de ombros.


Alfonso: Eu estou aqui. Deixe ela ir. – Disse, raivoso. O outro riu.


XXXX: Não tão depressa. – Dispensou – Joseph vai querer encontrá-los, os dois. Oh, ele está furioso com você, Alexander. Esperou por isso durante anos. – Disse, brincando com o painel que acenderia a fornalha. Alfonso rosnou – Mas ele já foi avisado de sua ilustre presença. Está vindo. – Disse, sorrindo, malicioso. Alfonso suspirou. Iam morrer, os dois.


Enquanto isso, na farmácia...


Ian: Merda, merda, merda... – Disse, passando as mãos nos cabelos, vendo a gravação. Estava nervoso. Madison, por sua vez, estava pálida, no celular. Ambos viram os pentes da arma de Anahí irem pro chão, e ela ser nocauteada em seguida.



Madison: Christopher, estão com ela. – Avisou, olhando o vídeo. Viu Alfonso cair na tentativa de se soltar – Estão com os dois. Precisamos agir, Joseph vai matá-los. – Disse, vendo Anahí e Alfonso serem levados.



Christopher: Estão preparando o avião. – Disse, raivoso, na pista de pouso. Era sua família em jogo – Madison, detenham Joseph. Me dêem tempo.



Madison: Como? – Perguntou, exasperada – Ele vai saber que é um subterfúgio. Ele acha que está com você. Não vai parar.


Christopher: Não quero você na linha de fogo sozinha. – Disse, angustiado.



Madison: Ian está comigo. Não há alternativa. 



Christopher: Estou a caminho. Localizem Anahí. – Disse, desgostoso.



Todos os integrantes do clã Pierce tinham um microchip, uma coisa mínima, instalada na nuca. Sem cicatriz, sem caroço, nada que denunciasse, mas era útil. Foi pelo chip que eles conseguiram o endereço pra onde partiram em seguida, armados até os dentes. 



Alfonso: Anahí, acorde. – Pediu, angustiado. Estava só há um bom tempo. 



Anahí abriu os olhos e se deu de cara com o escuro. Não havia espaço pra se mover, ela estava deitada em um metal frio. Ela passou a mão no rosto, confusa.

O Turista (Livro 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora