Anahí: Eu vou acabar com você. – Rosnou, irritada. Odiava ser feita de idiota.
Alfonso: Porque? – Perguntou, descarado. Estava ficando com sono – Pela sua reação eu cheguei a pensar que você estava gostando. Quero dizer, você gemeu o tempo todo. – Disse, divertido, de olhos fechados, sorrindo. Anahí apanhou um vaso em cima da mesa e tacou nele; errou o alvo mas o vaso bateu na cabeceira da cama e quebrou, cobrindo ele de cacos. Alfonso riu de leve, abrindo um dos olhos.
Anahí: Desgraçado, mentiroso! – Disse, raivosa.
Alfonso: Veja bem, eu disse a Christopher que era virgem. Se você faz fofoca, isso é um defeito seu. – Debochou, espanando o vidro do travesseiro e voltando a deitar a cabeça.
Anahí: Não foi fofoca! – Disse, ultrajada – Em pensar que eu tive pena de você.
Alfonso: Você não é a única aqui a saber mentir, Anahí. Supere isso. – Aconselhou, observando-a.
Anahí: Você fez de propósito, sabia que eu viria até você! – Rosnou, enrolada no edredom, no meio do quarto. Ele a observou, paciente, sorrindo de canto.
Alfonso: É claro. Você não agüenta ver nada imaculado que já vai tentar estragar. Bem feito. – Disse, e riu em seguida.
Anahí: Eu devia estourar sua cabeça e procurar outro doppelganger. Consegui um, consigo outro. – Considerou, e ele ergueu a sobrancelha.
Alfonso: Você preferia um muleque que perdesse a voz quando você tirasse a blusa? – Perguntou, ainda achando graça. – São lindos, - Disse, gesticulando pros seios dela com a cabeça – Mas acredito que eu fiz melhor proveito do que um adolescente teria feito.
Anahí: Eu preferia um homem que não precisasse mentir pra conseguir levar uma mulher pra cama. – Disse, dura, e ele virou o rosto pra ela, subitamente sem sono. Houve um silencio pesado por um instante. Pronto, conseguira irritá-lo.
Alfonso: Talvez, se você não tivesse sido burra o suficiente pra acreditar...
Anahí: Você veio a Paris por causa de um cachorro! – Jogou, e ele ergueu as sobrancelhas – Era idiota o suficiente pra que eu acreditasse!
Alfonso: Meu cachorro tinha mais dignidade que você. – Observou.
Anahí: Foi pra cama com ele também? – Alfonso riu, respirando fundo.
Alfonso: Não seja hipócrita, você viria pra cama comigo de qualquer jeito, eu só apressei as coisas. – Disse, revirando os olhos.
Anahí: Não, eu não viria. – Disse, lentamente. Alfonso se levantou, ajeitando a calça, e ela recuou. – Se você encostar um dedo em mim eu quebro seu pescoço. – Avisou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Turista (Livro 01)
Adventure"Tudo começou quando ele conheceu uma mulher em um trem." Obra original e completa. Não disponível para download ou adaptações. Todos os direitos reservados.